Moro numa cidade pequena sem opcoes de lazer, passo todos os fds em casa sem fazer nada, nao tenho ngm e tudo que vejo sao as pessoas curtindo a vida e eu mofando, nao sei o que faco dizem que sou bonita mas consigo namorado nada, vivo triste

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/01/2018 19h51
Você tem planos?

O que é "curtir a vida" para você?
elas respondem
anônima
14/01/2018 20h43
Pelo menos não sou a única que passo por isso, sei como é angustiante.
14/01/2018 20h22
Ninguém é feliz, filhote
14/01/2018 20h26
Não, eu sempre penso que as pessoas estão mostrando felicidade, mas por dentro está batendo um vazio.