eles respondem
Eu vivo me perguntando isso, mas nao é tao simples assim. Evito ficar pensando muito sobre pra nao ficar com raiva da situacao ou de mim.
Ela queria que eu ajudasse ela a ser médica, ter 4 filhos, morar na França e voltar ao Brasil (com os 4 filhos) ao menos 1 vez por ano para visitar a família.
Quando falam que inflacionaram o bucetil nem é zoeira. As minas de hoje em dia tão metendo o louco é exigindo homens milionários. Kkkkk
No meu ponto de vista ela teve influência externa para decidir pelo término (irmã e mãe). No entanto, se ela não estava feliz com algo eu não percebi e ela não me falou, quanod me chamou pra conversar ela não sabia o que queria e dava a impressão de querer que eu terminasse pra ela não carregar o trauma
O namoro cumpriu o objetivo, e nos analisamos, eu não a via mais como uma esposa no futuro, e ela teve os motivos dela também.
Ele era controlador e não me permitia ter meu próprio espaço. As discussões só terminavam se eu falasse que estava errado e me calasse. Desgasta muito.
nunca tive relacionamento
Foi porque não somos compatíveis, afinal eu gosto de tickling e ela não.