2.57K  13/08/2015 01h32

Tem um moço que converso quase todo dia e quase sempre ele que vem atras de mim me chamar , tenho vontade de chamar ele nos outros dias mais parece q estou incomodando, tirando q ele esta sempre online.. tenho receio q o assunto acabe e fique chato kk

Vc se incomodaria?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/08/2015 19h56
Eu não.Se ele chama todo dia e porque no mínimo ele gosta de conversar contigo.
anônimo
12/08/2015 19h35
Eu não me incomodaria.(depende do assunto)
Ele te chama também uai, se o assunto acabar acabou...fazer o que
anônimo
12/08/2015 19h42
Que tal conversar pessoalmente?
anônimo
13/08/2015 01h32
Quando o papo é bom, melhor nem se importar quem chama.
elas respondem
12/08/2015 19h47
Ora se ele te chama quase todos os dias, porque gosta de conversar contigo.
Talvez só não te chame mais porque pensa da mesma forma que tu..com medo de incomodar...acho sim que também deverias chamá-lo e puxar assunto...
12/08/2015 19h41
Esse chamar tem que ser bilateral, quando to interessada chamo sem pensar duas vezes. Tem dias que não tenho nada de bom pra falar, aí fico na minha.
12/08/2015 20h23
Se ele conversa ctgo quae tdos os dias ele gosta de conversar com vc...pode chamar de vez em qdo tbm ( se gosta de conversar com ele) , pra ele perceber q estao na msma sintonia ;)