Eu converso com uma garota faz tempo, e ela demonstra interesse, gosta de conversar comigo etc, chamei ela para sair na época que estávamos nos entrosando demais ela estava curtindo e eu também, mas simplesmente do nada, do dia par ao outro ela meio que mudo, parece que ela não quer muito mais conversa e fala bem pouco, foi tipo uma mudança repentina, to em duvida do que eu faço se continuo ou não ou sei la mesmo, mas o que poderia ser?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/01/2018 20h06
Acho que a moça perdeu o interesse, filho.
14/01/2018 20h11
O melhor a se fazer é não fazer nada.
14/01/2018 20h20
Pode ser várias coisas.. Se vc tem interesse, continua com papo descontraído p ver o que acontece..
14/01/2018 22h13
Mudanças assim, não acontecem do nada. Ainda mais do dia para a noite.
Talvez uma fofoca, algo que vcs tenham conversado anteriormente, e ela não gostou e até msm, algum problema pessoal podem ser o causador dessa repentina mudança.
Depende do quanto vc está interessado nela, se for mto continue conversando e procura saber o que de. fato aconteceu.
eles respondem
anônimo
14/01/2018 20h22
Pode ter encontrado outro cara.