eles respondem
Se o homem levar uma rebolada dessa e reclamar de assédio pode trocar na loja pq veio com defeito
A única reação possível é fazer ela sentir uma ereção muito dura
Mulher pode fazer tudo que quiser
Minha mulher pode fazer oq quiser e n é assédio
Não, é tranquilo. É excitante quando começa assim.
Eu mando ela parar com essas brincadeiras gostosas na hora.
Se ela não fizer, eu vou e encaixo nela! Estamos dividindo a mesma cama, pra eu chegar no ponto de dividir a cama com uma mulher, é por que vai rolar putaria.
Não tem nada de assédio, assédio seria uma total desconhecida na rua, passar e pegar no meu pau.
Nesse contexto que falou, se costuma dormir pelada é melhor ainda, de calcinha eu só afasto de lado 😏
Não é assédio.
Pra mim só é assédio o que está descrito como tal no Código Penal. Cite-se:
"Assédio sexual"
"Art. 216-A. Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função." (AC)
"Pena – detenção, de 1 (um) a 2 (dois) anos." (AC)
"Parágrafo único. (VETADO)"
Em síntese, eu so consideraria assédio se a mulher quisesse que eu transasse com ela, sob risco de ser punido de alguma forma (perdendo o teletrabalho, por exemplo).
Não considero assédio nem o fato de a mulher "dar em cima de mim" (chamando pra sair, mandando mensagens românticas, etc) como já aconteceu. Contudo, eu não faço isso, pois se é um homem fazendo, aí o risco de ser acusado de assédio é maior.
Vou ver, qualquer coisa aviso.
Pode se dizer que sim, mas duvido que algum homem dependendo vai levar isso como um assédio.
Sejamos realistas, não existe crime de importunação sexual quando a vítima é o homem. Então tudo que a mulher for fazer pra cima de um cara, seja provocando, roçando ou fazendo qualquer tipo de atitude que deixe o cara constrangido, não vai dar em absolutamente nada.
Homens não tem proteção legal como as mulheres porque a delegacia jamais daria assistência e confiança para uma denúncia de um homem contra uma mulher. Portanto, não é assédio (importunação sexual).
E digo isso com uma certa preocupação, pois abre margem para que homens comecem a ser sexualizados no médio e longo prazo.
Tá querendo estuprar o cara
elas respondem
Já fiz isto com meu namorado de madrugada, depois dele ter gozado duas vezes no inicio da noite! deu bem certinho e foi muito bom.
Se ele n quiser é só virar para o outro lado. Tudo tem que se ver os sinais, ver se a pessoa ta confortável. Nem tudo é assédio e eu n to falando isso pq ele é homem. E n isso n é equivalente ao homem sarrar na bunda da mulher
acho que pra chegar no nível de dormir juntos não tem por que isso ser assédio, sei lá