Quando ela se questiona mto neste sentido.
Quando ela não tem muita vaidade, no sentido de n se cuidar msm.
Quando ela têm a autoestima mto baixa. Insegurança em demasia.
14/01/2018 20h32
Observar o comportamento dela, as roupas, se ela insinua, mas as vezes parece comportada e não é.
14/01/2018 20h33
Perguntando a ela!?
15/01/2018 00h22
Qdo não tem boa auto.estima .
15/01/2018 00h26
Nunca me achei atraente,mas meu ex sempre se irritava quando saiamos juntos pq achava que eu chamava atenção...
eles respondem
anônimo
14/01/2018 22h05
Ela fala mal da própria aparência, pra você?
anônimo
15/01/2018 00h28
Leve ela até um salão de beleza, e diz para gastar o tanto que ela quiser para se achar bonita.
Se ela sair de lá e tu tiver uma dívida monstruosa pode ter certeza está agindo muito ruim com ela e a autoestima está lá em baixo.
Se sair uma conta razoável vai ver que ela só precisava daquilo para se sentir bem e que foi algo momentâneo e vai sair feliz do salão e vc vai ficar feliz tbm.
Se ela entrar e sair e disser que está ótima do jeito que está, e está feliz com a aparência dela e não precisa melhorar em nada, na boa, ou ela tem um ego de beleza e atração que são extremamente altos ou tu deu uma mancada monstruosa e ela tá muito puta de raiva.