elas respondem
Acho que existem coisas mais importantes num namoro, mas se faz tanta questão marca logo ou conversa com seu namorado sobre isso.
Olha, tudo depende muito da circunstância. Pessoas que nem te conhecem não deveriam opinar no seu relacionamento, não sabemos das tuas questões.
Já que pediu vou te aconselhar: Conversem sobre isso; ele está disposto?
Não acho que seja tarde demais e tampouco que está ou não dentro da média. Os relacionamentos evoluem em ritmos diferentes. Mas seria interessante que dessem esse passo para um almoço em família, envolvendo ambas as partes. Evoluir a um novo nível de entrosamento, fundir as duas famílias e iniciar o convívio. É uma questão que ronda sua cabeça, mas não se sabe se está rondando a do seu namorado. O chame para uma conversa.
Devia conhecer com 1 mês de namoro
Acho estranho essa atitude, não vou mentir. Meus irmãos, quando estavam com apenas um mês de namoro, já traziam as namoradas para cá para a gente conhecê-las. Todas eram mulheres bonitas, cultas e de família.
Acho que a maioria nem entendeu. Seus pais conhecerem os pais do seu namorado? Não acho que exista nenhuma necessidade ou pressa para isso.
já deveriam ter feito,, fazendo escondidinho todo esse tempo.. nem sendo pais modernos deveriam aceitar,..e ele não tem responsabilidade de tomar uma iniciativa,vc é filha de alguém, cadê a consideração ,o respeito já fica questionável..
Não acho que seja furada, só é falta de interesse dos seus pais e dos dele. Se eu tivesse um(a) filho(a) que estivesse namorando sério, eu não esperaria 1 ano pra conhecer a família da pessoa com quem ele/ela está se relacionando.
Você fica esperando seu namorado, mas não teria nenhum problema você tomar a iniciativa. Não é nada de outro mundo. E eu acho muito difícil que em quase 1 ano juntos não tenha surgido uma oportunidade pra esse encontro acontecer, nem que seja uma passada rápida pra se comprimentarem e tomarem um café.
Combinar com o namorado pra conhecerem os pais um do outro. Olha o natal chegando, uma ótima oportunidade. Fazer uma ceia bem bonita e se encontrar, jantar, conversar