eles respondem
Ele me levando pra escola a contra gosto e me mandando se proteger do sol na sua sombra enquanto o portão não abria. É uma das poucas lembranças boas que tenho com ele.
Lembro-me de irmos à praia no porta-malas de uma Belina, ninguém usando cinto de segurança.
O desgraçado do nada me deu um carrinho e me fez bater o cotovelo no chão kkkkk. A gente jogava muito futebol e vivia brigando… bons tempos.
Além de várias brincadeiras que poderia citar, tem os animes e séries que maratonamos juntos, como Yu Yu Hakusho, Avatar, Dragon Ball, Prision Brake ...
Cuidando da minha irmã assim que ela nasceu.
Tempo passou rápido.
Quebrar o dente da minha irmã sem querer em um brinquedo de parquinho
É difícil citar apenas uma. São muitas lembranças. Bons tempos.
Ela, minha irmã, cuidando de mim.
elas respondem
Quando a minha irmã fazia macarrão com salsicha para eu ir para a escola e era tudo o que a diva sabia fazer na cozinha.
Tenho 5 irmãos... fazer cabana com lençol e cadeiras, tocar campainha e sair correndo, quando um mlk me afogou na praia e meu irmão me salvou, passar trote, bolo de chocolate aos domingos.
Amo eles ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
O dia em que nós ligamos para o Japão, uma mulher atendeu e eu comecei a cantar uma musiquinha de anime, a japonesa desligou na minha cara, no final do mês a conta veio astronômica, nossos pais ficaram furiosos.
Geralmente era ela implicando comigo por qualquer coisa
Mas uma que posso citar é quando eu tinha uns 5 anos, eu tava lavando a louça (em cima de uma cadeira kkkk) e ouço um barulho e um choro; olho pra fora da janela e era ela, bebê com um pouco menos de um ano, que tinha engatinhado do sofá pra mesa, e da mesa pra fora da janela kkkkkk ainda bem que a casa é baixa. Saí correndo pra resgatar a peça kkkkk
Só de pensar no assunto, eu fico triste...
não lembro de muita coisa da minha infância
Quando ele me espancou pq chamei ele de viado
Eu ajudando ele a pegar o Playstation que meu pai tinha deixado trancado no quarto pq a gente jogava demais kkk, aí fui ajudar ele a passar por uma janela de vidro estreita, o vidro quebrou e ele ficou preso, teve que vim a polícia, ambulância, mas n teve ferimentos, só ficou difícil pra sair
A gente brincando de taco na lata até às 19 horas com os colegas da rua. Era algo tão divertido que perdíamos a noção do tempo. Saudades dessa época
A gente viajando de carro, ele dirigindo e a gente na estrada, com música tocando.
Ele me deixou brincar no computador dele. Na época, o computador era todo estranho kkk, isso por volta de 2009.
Ele se vestiu de pânico, com máscara e tudo, e me assustou de propósito. Ele era bem jovem ainda. Saí correndo e comecei a chorar; fui contar pro meu pai. Meu coração quase saiu pela boca. Meu pai esculachou ele 😂, chamou ele de idiota e de um monte de coisa. Teve confusão por causa disso. Eu tinha 6 anos +/- e, até hoje, morro de medo dessa máscara.
Hoje ele tem 40 anos mas ainda banca o engraçadinho as vezes kkk. É da essência dele.
Eu que apanhava da feito cachorro da minha mae quando meu irmão fazia algo errado.