Então...Sou maior de idade
Tive a minha primeira vez há pouco tempo com meu namorado, como sou nova no assunto, tenho um pouco de vergonha em relação a sexo...Por exemplo, se ele pedir para eu ficar por cima e cavalgar (desculpem a expressão rs) eu ficaria bastante constrangida em fazer esta posição...Sei q não tem nada demais, mas é só vergonha minha mesmo.
Queria perder essa vergonha que citei aí

elas perguntam
1 6
eles respondem
15/01/2018 00h00
Vai no seu tempo, do jeito q vc gostar... a curiosudade vai batendo na porta devagarzinho, vc vai se soltando sem ver com o tempo e com a expwriencia. Soh nao passe o carro na frebte dos bois. faca o q vc gosta!
elas respondem
14/01/2018 21h25
Relaxa, você está iniciando ainda a sua vida sexual com o seu namorado.
Conforme vocês forem transando e ele lhe passando segurança, vc vai se sentir segura o suficiente para ir se soltando mais, não se preocupe, no começo é assim nsm, essa vergonha faz parte.
15/01/2018 00h00
Conversando com ele em outros momentos.
Se permitindo ...
Sem pressa e no tempo certo.
Sexo é intimidade, confiança e parceira.
Acalmando a ansiedade e deixando a timidez aos poucos tudo dará certo.
Fique tranquila.
Boa sorte
anônima
14/01/2018 21h04
Isso é normal...Com o tempo, com carinho e, se ele merecer a sua confiança... isso vai se desenvolver naturalmente.
14/01/2018 21h15
No começo é assim mesmo, assiste uns vídeos dessa posição, vai aprendendo, praticando e logo vc perde a vergonha.
14/01/2018 20h54
Olhe, também já me senti assim e diria que é comum. Tente ficar a vontade com teu parceiro, curta teu corpo, não fique pensando muito. Você descobrirá que ir por cima é muito, mas muito bom!
14/01/2018 23h41
é comum no começo ter essa vergonha de ficar por cima e ficar cavalgando, mas só com a prática que você se acostumar nessa posição e vai ver o quanto ela é gostosa e prazerosa.
Você tem vergonha dos seios nessa posição?
Comece cavalgando de costas se você tem vergonha e depois de frente.
Eu comecei de frente pq tinha mais vergonha de ficar com o bumbum a mostra do que com os seios a mostra.
Aproveite o momento, se diverta, caprichem nas preliminares, deixe rolar, se solte, fique bem excitada e bem à vontade ;)