Minha mãe fez muay thai durante 10 anos e disse que é muito bom. Faz tempo que quero fazer, mas até um tempo atrás eu era bem magrinha e tinha medo de me machucar na hora. Agora que tô mais fortinha, vou tentar. É bom, e você deve se sentir até útil.
Eu pratico arte marcial e tenho muita admiração e até atração por mulheres que também praticam. Tenho até vontade de lutar com uma namorada. (aos que não praticam, a luta pra nós é algo banal, dentro da esportividade, como qualquer outra atividade física)) Então, sim, até adoraria.
Já troquei olhares e conversas interessantes com mulheres que lutam. Mas até onde sei, não me relacionei com nenhuma lutadora. Geralmente me relaciono com mulher bem feminina, com postura e delicada, que cuida da saúde e faz exercícios físicos. Mas não me lembro de ter me relacionado com uma lutadora.
Acredito que seria um bom relacionamento, caso a gata pratique, karate, capoeira, jiu jitsu brasileiro, judô, muay thai ou mma. Contanto que não fique masculinizada pelos músculos dela, tá de boa.