Feliz dia das mulheres, mas enfim, o que nós somos hoje?

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/03/2014 16h47
São Mulheres!
Além de ganhar o direito da igualdade entre homens e mulheres, você estão ganhando o Respeito e muito espaço no mercado de trabalho, conhecimento, ganharam a independência financeira e social.
Eu sou estagiário na engenharia e admito que as mulheres engenheiras são muito mais dedicadas e cuidadosas do que os Homens, e como sempre tive "chefes" mulheres posso ter certeza que estou dizendo, Prefiro se chefiado por uma mulher do que por um Homen
Tem certas coisas que Vocês mulheres são melhores que nós Homens, tanto no comando tanto em pratica.
08/03/2014 19h36
a auto confiança