1.46K  04/04/2016 08h24

Td mulher ja passou ou vai passar por aquela situação que o ficante/ rolinho desaparece do nada, sem razao especifica.
Uma amiga diz que eles sempre voltam. Pode demorar mas eles sempre voltam e as vezes com a cara dura como se nao tivessem feito nd.
Meninos, é assim mesmo? e pq?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/08/2015 20h21
Homem faz isso?
Meninos sim, você mesma já respondeu.
anônimo
12/08/2015 20h32
Se VC se submeteu a isso não pode cobrar!
anônimo
13/08/2015 01h58
Eu pelo menos quando sumo não volto mais não, enfim... acho que depende de homem pra homem e do sentimento dele para contigo... mas era só ficante , rolinho msm.. relaxa..
anônimo
13/08/2015 03h55
Ai esta a diferença entre meninos e homens.
elas respondem
anônima
12/08/2015 20h34
Pensei que era no sentido da fila andar hehehe

Nem sempre voltam, e se não voltar melhor ainda. Pra que esperar por uma pessoa que desaparece sem razão, te deixa esperando e volta na maior cara de pau? Credo. Nesse meio tempo já da pra conhecer alguém interessante, afinal, homens vão e vem. \o/
13/08/2015 08h29
Ainda não tive essa experiência, mais sei que ainda passarei por isso, tenho meu pscologico preparado pra esses ticks que os homens têm.
04/04/2016 08h24
Pessoas vão e vem. Isso é geral!