No caso dos adolescentes/pessoas virgens eu acho normal assistir por curiosidade, pra aprender, mas tem gente experiente que adora, eu não acho graça, nem me excita...

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/01/2018 23h18
Tem gente que vê Big Brother podendo sair pra conversar.

Enfim, eu gosto de ver gente transando. Adoro vídeos amadores e as loucuras do Rocco. Desde moleque gostava de pornografia. Hoje em dia meu gosto está mais, digamos, avançado.

Além do mais, vou bater punheta vendo o quê? Canal do Boi?
14/01/2018 21h35
Somente assisto alguns fetiches que tenho interesse, e assisto junto com a mulher ainda.
14/01/2018 23h29
Cara, acho que dalo pelos homens aqui...
Tem alguns motivos diferentes...
As vezes tu ateh jah tranzou com alguem no dia ou no dia anterior mas esta com tesao e por algum motivo nao pode ter o sexo ali no momento...

As vezes o cara ve algo que lhe excita ai da vontade de bater uma

Tem certas coisas q, pelo menos pra mim, funcionam pra relaxar, ou ateh ajudar a dormir. No caso, gozar! Se de repente a esposa ou namorada ta dormindo, ou nao esta, ou nao mora junto sei la... o porno pode ajudar...

Bater uma vendo algo excitante eh bem melhor do que bater pensando em algo a menos que esteja apaixonado.

Lembrando q o pau eh como se fosse um switch... levantou, o cara fica ligado...

Eu realmente tentei responder da forma mais seria q me veio aqui
14/01/2018 21h34
Não gosto. Na adolescência era novidade! Mas agora só vejo para ter ideias de posições e lingerie.
Nem dá para levar a sério as cenas e as falas são bregas paka!
anônimo
14/01/2018 23h10
Vejo so pra bater uma.de vez em.quando
anônimo
14/01/2018 23h46
Pq tem coisas la q as mulheres reais nao fazem, por isso parei de assistir, é mt frustante isso kkkkkk
anônimo
14/01/2018 23h33
Se tivesse tanta mulher disposta a ficar do jeito que queremos e na hora que queremos não precisaria de porno, mas como nada é perfeito e nem tem tanta mulher assim com vontade de ser mais atiçada que um porno, vamos a preferencia mundial.
anônimo
14/01/2018 23h12
Pra bater uma de leve , bater uma punha é bom. Nao tanto quanto fuder , mas serve kkk.
anônimo
14/01/2018 23h21
Tanta putaria nos jornais e noticiários, não podemos ver uma que preste?
elas respondem
14/01/2018 23h30
Adoro filmes e videos porno, me excitam,simples assim!
anônima
14/01/2018 23h32
Vou acompanhar
anônima
14/01/2018 23h53
Assisto todos os dias praticamente.
Masturbação diária hehehe
anônima
14/01/2018 23h22
Vc deve ser frigida. Nem sempre dá pra transar, aí a gente assiste pra dar um estimulo a mais
14/01/2018 23h08
Nunca disse que gostava
anônima
14/01/2018 23h10
os homens gosta pra ver o corpo da mulher