Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
6M
frango assado é melhor
anônimo
6M
o meu nao tem pele
Não tendo cabelo é o que importa kkkkk, eu deixo o meu depiladinho
6M
Com pele
6M
Pelos não, tá louco..
Pelos é complicado até na maminha..
Pelos é complicado até na maminha..
anônimo
6M
que gulosa
Lá ele.... Kkk
com pele
6M
Peru tem penas, não pelos
La ele, prefiro a sapa/ rã/perereca, nada contra a galera que prefere o peru #Paz
Sem
Aff, achei q era pergunta nova e que tu tinha voltado
anônimo
3M
O meu é sem pele e sem pêlos
anônimo
3M
Vapo
anônimo
3M
Gosto de um peruzão grande
Com nada
elas respondem
10
anônima
6M
Gosto de qualquer jeito.
anônima
6M
Com pele e com pelos.
6M
Pode ser com pele se for fácil de abaixar kkk


Gosto de peru de qualquer jeito, não tenho frescura.
Peru de homem
anônima
3M
Tanto faz, porém gosto de ficar puxando a pele com a boca ou mãos.
anônima
3M
Kkkkkkk
Nunu, você está sumida... Espero que esteja bem.
Nunu, você está sumida... Espero que esteja bem.
anônima
3M
Sem pele pra chegar logo na carne macia
anônima
6M
Prefiro rã.
anônima
3M
Se tratando de peru importante é saciar a fome!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!