10.9K  19/07/2019 11h10

Onde foi? Como foi? E oque foi?

eles perguntam
17 6
elas respondem
12/08/2015 20h57
Do meu chefe tarado e infiel, na cara dura ele disse que o conseguiria me tirar da recepção pra um cargo maior caso eu fosse pra cama com ele, aquele lixo!
Resultado: Ainda sou uma mera Recepcionista, porém com a dignidade intacta, e entro e saio do meu serviço de cabeça erguida.
12/08/2015 23h02
Não sei se foi uma proposta, acho que foi uma chantagem na verdade.
Meu ex que foi o meu primeiro namorado me pediu uma prova de amor que era deixar ele tirar a minha virgindade, e que se eu não fosse pra cama com ele teria que aceitar ele dormir com outras mulheres, visto que ele era Homen é tinha necessidades que eu me recusava a suprir... isso foi podre, nojento da parte dele, me senti horrível, e depois de algumas traições da parte dele; terminamos.
16/09/2015 10h15
Moço,

Melhor deixar quieto :)
anônima
15/08/2015 16h01
De trocar fotos sensuais com um cara que eu tinha ficado depois de tempos sem falar comigo, achei bem cara de pau! Nem que ele pagasse haha
14/08/2015 09h11
Uma vez estava no barzinho com duas amigas e chegaram dois estranhos nos convidando pra "uma aventura gostosa no motel" e ainda disse que daria 1.000,00 pra cada uma. Joguei meu drink na cara dele, teve a maior confusão e eles foram expulsos pelos seguranças.
12/08/2015 20h27
Já foram tantas que perdi a conta....
12/08/2015 20h52
Vixii e tanta!!! Tô até com preguiça de escrever!
14/08/2015 01h01
até agora nenhuma tão indecente
anônima
12/08/2015 23h04
Tava passando em uma rua, quando notei um total estranho acabando de chegar na casa dele, ele olhou pra mim, fez sinal pra porta, ai falou " ta afim de namorar um pouquim? "
12/08/2015 22h57
Convite do namorado de minha prima pra filmar o ato sexual dos dois e se quisesse participar.
12/08/2015 20h21
Nunca recebi nenhuma :)
anônima
29/05/2016 17h14
Já recebi a proposta de voltar pro inferno :(
14/08/2015 12h29
a ultima vez foi de hum cara muito estupido que passou por mim e pedio se eu queria ser garota de programa.
foi isso a ultima por sinal tmb
12/08/2015 20h41
Nunca recebi.
29/05/2016 17h05
Um cara ou melhor um grupo de muleques adolescente quis mostrar camisinha e falar de sexo com agente(eu e minha amiga) estávamos na rua..( esses muleques era amigo ou conhecido sei lá..., de um ficante dela)
anônima
19/07/2019 11h10
Um cara com quem saí uma única vez há mais de um ano. Viramos apenas colegas. Daí há meses sem falar ele diz que está com tesão e quer fazer sexo por telefone. Dei um fora e exclui o contato. Agora depois de um mês o cara de pau veio dizer que está com saudades.
eles respondem
anônimo
12/08/2015 20h28
Vale de homem tbm?
Quando eu tinha 15 anos recebi de um gay
Ganhar carro roupas comida game e Smirnoff.
Mas preferi manter minha virgindade de fora para dentro kkkk
anônimo
15/08/2015 17h39
Ja fui molestado pela minha prima...
anônimo
29/05/2016 15h50
Nunca recebi mas já ofertei e consegui. Eu organizo eventos corporativos e sempre ofereço um "a mais" (tipo 600 reais) pra uma das recepcionistas ficarem comigo depois. Elas adoram porque além de sempre serem chamadas por mim, elas são bem tratadas, bem comidas na cama e ainda ganham uma boa grana. Tenho 35 e elas 20 em média. E adoram o esquema.
anônimo
13/08/2015 02h00
Já, mas não vou comentar rsrs... foi de uma drogada.. kk
anônimo
14/08/2015 14h43
Já recebi muitas, algumas eu aceitei as que eram contra minha preferência sexual eu rejeitei. As que eu aceitei seria um escândalo para vocês e a sociedade. Mas nenhuma das que eu aceitei foram homossexuais. Sei que irão querer saber quais foram estas propostas... Eu irei pensar se conto ou não. Tem que se ter muita coragem para se abrir assim. Até porque, mesmo no anônimo todos irão saber quem sou.
anônimo
04/06/2017 21h53
Três conhecidas me ofereceram carona e no meio da estrada me ameaçaram: ou nos come ou morre.

Como podem ver estou vivo para contar a história.