40.2K  26/11/2018 15h54

Minha amiga reclama que homem que tem interesse não chega, então quero saber de vocês: o cara olha, repara e nota que a menina corresponde com olhares, ele mesmo assim não chega, é lógico que ele não está afim? Mas no entanto porque perde tempo reparando e não tirando os olhos. POR FAVOR não estou levando possibilidade da menina chegar no cara pois nem todas gostam como minha amiga. E seria machista se fosse obrigação dele, mas não vejo porque falta homem de atitude

elas perguntam
15 10
eles respondem
26/04/2018 18h24
Existem homens tímidos, que podem gostar muito de uma mulher e só não se declaram por serem tímidos mesmo. Eles não tem coragem para chegar numa mulher e se declarar a ela. Ficam extremamente nervosos e perdem o grande amor de sua vida por causa desse terrível problema que é a timidez.
anônimo
12/06/2018 15h23
Às vezes o ambiente é inadequado pra chegar e gera desconforto,ou o cara é tímido.
14/01/2018 23h03
Oooo minha linda... as cezes me pergunto a mesma coisa...
Eu costumo colocar a culpa nessas redes sociais e na forma como as pessoas as usam... pra mim, ta criando uma geracao de hominhos nutela e garotinhas leite ninho.
anônimo
26/11/2018 15h14
Tem mt cara q mesmo super afim fica timido e nao move uma palha
anônimo
15/01/2018 00h10
Sou tímido e não tomo iniciativa nenhuma motivos:
Analiso muito a pessoa;
Percebo se ela quer algo ou não comigo;
Qual o grau de dificuldade que se vai colocar para implicar em um relacionamento;
Se a minha atual situação está melhor sozinho do que acompanhado.
anônimo
14/01/2018 22h43
Se ele for tímido, não chega de jeito nenhum.
anônimo
14/01/2018 22h46
Tem homem que é muito tímido e tem vergonha de chegar. Você também precisa considerar que ele pode ter fobia social ou algum problema pra chegar em garotas. Se já deu todos os sinais e ele não chega procure outra, mas se acha que vale a pena vá você e tente puxar assunto. Esse negócio de quem chega em quem é uma tremenda bobagem... vá ter a experiência com o seu boy.
anônimo
14/01/2018 22h51
Não, tem caras que são timidos.
15/01/2018 00h11
Não se faz homens como antes
12/06/2018 14h01
Não necessariamente, pode ser o que esteja interessado mas tbm esteja com medo.

O problema é que nem deveria ser assim, as pessoas deveriam ter mais coragem de ir atrás do que quer.

Mas fica a pergunta: é um cara que você está gostando? Se sim, então porque você não toma iniciativa?
bg1
26/11/2018 15h54
Eu não tomo atitude pq tenho que desafiar outros caras que se sente atraído por tal mulher, e dá mto trabalho, vem ciúmes,brigas, eu me mantenho longe o possível, eu quero que corram atrás de mim, isso é mais fácil do que ficar escolhendo como grãos de feijão, as oportunidades que vai ter comigo são elas e não eu com elas, pq eu sei que algumas fazem teste,enrolam e fica naquela situação chata de ficar fazendo joguinhos infantis, isso pra mim é perda de tempo, quem quer não espera perder a oportunidade e depois se arrepender....
anônimo
14/01/2018 22h49
No meu ponto de vista, de acordo como eu sou, talvez vc nao deixou tao claro q estava afim, no meu caso eu só chego na menina se ela demostrar q ta afim. Nao adianta só ficar olhando pro cara com cara de "nada", tem q olha e dar um sorriso, até uma piscada vale.
anônimo
12/06/2018 19h29
Depende do alinhamento nos planetas.
anônimo
26/04/2018 18h29
Deve ser um hypado da vida
anônimo
15/01/2018 00h07
Acha bonita e se distrai olhando, as vezes nem repara que ela reparou ou tenta disfarçar quando percebe! Geralmente não é por maldade é a sedução da imagem. Daí o cara é comprometido e não vai chegar mesmo!
elas respondem
14/01/2018 22h50
Tem homem que não suporta fora , por isso só se insinuar não fará ele tomar atitude. Precisará de uma ponte( amigo em comum, uma atitude da menina que facilite a abordagem- dar o telefone , etc)para tomar atitude.
anônima
26/04/2018 18h33
O simples fato de olhar a menina não significa que esteja a fim, pode apenas achar muito bonita. Pode inclusive gostar de outra, por isto não toma nenhuma atitude. Ou aina mesmo, não estar nem um pouco a fim mesmo.
anônima
14/01/2018 22h59
Pode ser que ele seja comprometido. Tá a fim, mas não pode. Qualquer pessoa que tá muito a fim vai além dos olhares.
Se não for, ou o cara é um banana ou então não está suficientemente interessado. E é capaz que, no futuro, ainda jogue na cara da mulher que foi ela que foi atrás dele, que ele nem tava tão a fim assim...
Por mais tímido que o sujeito seja, ele parte pra cima quando sente que tem chance e quando o interesse é grande.
Obs: Se tiver fobia social, é melhor correr dele porque é problemático. rsrs
anônima
14/01/2018 22h43
Flor, concordo plenamente com vc! O que acontece é que nos dias atuais ele estão bem folgados...Como muitas chegam se jogando, tem uns que nem fazem nada msm ficando só na espera. Mas eu me interesso pelo perfil que chega....adoro homem de atitude.
12/06/2018 13h57
Passo por uma situação agoniante: já tem meses que flertamos, já dei todos sinais que tô afim. Ele também flerta comigo, me elogia e sempre que tem oportunidade, me toca. Mas nunca me chamou para sair com ele. Qual é o problema dele?
anônima
15/01/2018 00h16
Olha depende
Tem homem que é mais introvertido
No entanto, se depois de um tempo ele não demonstra interesse eu falo por mim que parto para outra
26/11/2018 15h12
Eu cheguei a opinião de que alguns homens têm medo de serem rejeitados ou são muito tímidos. Conversei com alguns sobre isso e foi o que me falaram. Mas eu não gosto muito de homens que não tomam a iniciativa nem depois de você demonstrar que tem interesse, para mim perde todo o encanto.
12/06/2018 13h58
depende muito. Se ele realmente estiver interessado, vai deixar a timidez de lado pra não correr o risco de perder.
12/06/2018 13h59
Depende
14/01/2018 22h44
Diz a lenda que eles se intimidam quando a mulher é muuuuito bonita, ela é estoteante assim?
Senão, é por que eles só olham por que tem olhos mesmo, mas interesse que é bom: nenhum.