Eu e meu namorado havíamos saído pra jantar, quando estávamos indo em direção ao carro, o guardador dos carros começou a conversar com a gente, nisso veio um cachorrinho filhote bem pequeno acho que tinha uns dois meses, tava bem assustado e chorando de fome, e ficou em volta de nós, aí eu perguntei pro guardador "esse cachorro é seu?", Aí o guardador "pior que não, coitadinho, tu não tem como levar ele, eu não tenho como cuidar" aí nisso eu peguei ele no colo , fiz carinho e ele começou a me lamber (aí eu realmente queria levar ele pra casa), daí apareceu uma moradora de rua com uma senhora, era delas o cachorro, tavam com ração e potinho pra ele, e algumas roupinhas. Nisso quando entramos dentro do carro o meu namorado disse "nunca mais fica pegando esses cachorros de rua no colo, tu pode pegar doenças, que nojo". O que vocês acham desse comentário?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
14/01/2018 23h03
não é que eu não goste de cães, mas é que eu prefiro gatos. São mais independentes e limpos.
14/01/2018 23h02
Mulher que reclama de barata e rato não tem coração. Falo mermo.
anônimo
14/01/2018 22h57
Eu não simpatizo com pessoas que maltratam ou não gostam de animais. Tenho uma chihuahua e se uma mulher vier até minha casa e falar mal dela, já tem grandes chances de eu dispensar.

Achei infeliz o comentário do seu namorado.
anônimo
15/01/2018 12h19
Olha, eu passo a desconfiar de quem não gosta. Tiro o benefício da dúvida dele. Pra mim todas as pessoas são boas. Ao menos que mostrem o contrário. Já quem não gosta de cachorro pra mim é uma má pessoa, ao menos que demosntre o contrário.
15/01/2018 00h15
Eu sou radical, não gosta de gato e cachorro, então vai a merda e nem chega perto de mim, desgraça.
15/01/2018 00h09
Não gostar não é problema, problema é maltratar.
14/01/2018 22h57
Minha irmã pegou esporotricose porque achou um gato fofinho na rua. Mal de veterinária querer pegar tudo que é bicho. 2000 reais gastos com cetoconazol/outros antimicóticos e 6 meses de tratamento depois... ainda não está curada.

Evitar contato é uma coisa. Desgostar é outra. Pode-se gostar sem tocar tudo que se move =)
anônimo
14/01/2018 23h52
Não tenho essa sensação em relação a cachorros, mas tenho uma falta de confiança em quem fala que não quer nunca ter filhos, principalmente mulheres, tipo acho isso tão estranho que perco a confiança e a vontade de conversar com a pessoa.
14/01/2018 23h48
Pelo seu relato, não tem como saber a intonação que seu namorado disse essa frase. Talvez ele tenha sido ignorante, ou talvez tenha sido um conselho. Eu não vi nada demais, isso não quer dizer que ele não gosta de animais.
14/01/2018 23h55
Pode dar sim doença! Mas não quer dizer que ele não goste de cachorro.
Gostar ou não de cachorro não quer dizer que a pessoa tem má índole. Já não gostar e maltratar é ruim!
elas respondem
anônima
14/01/2018 22h58
Não confio em quem não gosta de cachorros, de gatos e de animais em geral.
14/01/2018 23h02
Eu entendi o comentário dele. Ele não maltratou o bichinho nem nada, só lhe advertiu sobre algo que realmente acontece
14/01/2018 23h01
Que escroto affff
anônima
14/01/2018 22h55
É verdade, ué. Coisas fofinhas também podem trazer doença.
14/01/2018 23h12
A preocupação dele tem base, e se o cachorro tivesse alguma doença? Você teve ctt direto com ele. N deixa de ser vdd.
Às pessoas não têm q gostar de cachorro para serem classificadas como confiáveis. Basta apenas respeitar a espécie o ser vivo Confiança requer mto mais doq ter afetivo por dog ou qualquer outro tipo de animal.
14/01/2018 23h59
Eu acho frescura, mas não acho que ele deve ser uma má pessoa, só não deve ter convivido muito com animais ao longo da vida ou teve algum trauma com animais, eu sempre tive animais em casa gato e cachorro, então gosto bastante, sou acostumada.
14/01/2018 23h22
Não quer dizer que ele não goste de animal, às vezes é a criação que ele recebeu. Pode ser apenas preocupação, pois os animais de rua não são vacinados, estão sujeitos a muitas doenças e etc. Só você mesma para ver isso, observando o comportamento dele.
Agora seria um problema se ele chutasse o animal, fizesse algo do tipo, o que não foi o caso.

Eu acho estranho quem não gosta de animais, mas não acho que isso a determina como uma pessoa ruim. Ela pode ter nervoso, medo... A gente não sabe o que passa na cabeça de cada um. Agora maltratar um animal é bem diferente. Coisa de gente covarde, gente ruim mesmo.
anônima
14/01/2018 23h00
fiquei imaginando o filhote kk tadinho...
Mas o fato dele ser um cachorrinho lindinho aos seus olhos não o isenta de realmente ter doença, se não houve maus tratos, não vejo problema no comentário. E não vejo problemas de alguém não amar cachorros, eu amo os meus (são 3) e babo muito por cada deles, mas nem por isso acho que todo mundo tenha obrigação de ficar pagando pau pra algo que não é tão fã só por pressão das pessoas.
anônima
14/01/2018 23h02
Não gosto de animais.
15/01/2018 00h19
Olha,ás vezes a pessoa só não tem paciência pra cuidar, não cresceu com animais em casa, ou simplesmente tem nojo e tem todo o direito não vejo ligação entre uma coisa e outra, até porque tem tanta gente por ai que gosta e não é de confiança...