Se o nazismo não estivesse provocado a segunda guerra mundial, hoje seria um problema para outros países?
Apenas uma pergunta de dúvidas!
Será que seria uma grande potência mundial ou já teria conquistado todo o planeta terra, vivendo mais um milênio provocando desgraças e terror.
Será que seria uma grande potência mundial ou já teria conquistado todo o planeta terra, vivendo mais um milênio provocando desgraças e terror.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
6M
O nazismo por natureza provocaria a segunda guerra, era canônico para o bigode conquistar as terras do leste europeu para formar sua autarquia, o próprio líder dizia ser algo inevitável, não existe nazismo sem aquela guerra, é a mesma coisa de procurar água seca
anônimo
6M
Mas o nazismo sem a guerra não faria sentido. Existiu todo um contesto para que o partido passasse a existir, e a existência dele implica em guerra. Não acho que teria uma outra opção. Mas se a Alemanha fosse mais organizada, e o Hitler não tivesse ficando caduco, talvez a Alemanha seria uma nação muito rica em tecnologia, etc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!