6.06K  13/08/2015 02h26
elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/08/2015 00h08
Já sim... Eu estava viajando com uns amigos e pensei que estava sozinho, sai do quarto pelado e fui até a varanda da sala pegar a sunga, e tinha uma amiga minha na sala assistindo tudo.
E tenho uma impressão que uma vizinha minha já me viu pelado na varanda tb do meu antigo apartamento tb. kkk
anônimo
13/08/2015 02h02
Não.. na verdade já, quando eu era mais novinho... tava na casa da minha vó tomando banho e tal ... dai tinha um buraco naquela porta veia de madeira... (casa de vó é tudo antigo rs) enfim... ai a amiguinha safada da minha prima ficava me espiando lá .. uma vez abri a porta e peguei a guria lá espiando.. enfim, nunca mais consegui olhar pra ela tranquilamente kkkkkkkkkkkkkkkk
13/08/2015 02h26
Só quando tinha uns 14/15 anos, fui tomar banho no quintal, já que estava só em casa, as primas de uma vizinha estavam em cima de uma escada ou coisa parecida e dava para ver o quintal, acabaram me vendo.
elas respondem
12/08/2015 20h58
Sem querer não, fiz por querer mesmo!
Fiz com que parecesse um acidente. hehehe.
12/08/2015 21h05
Várias vezes! A pior foi:
- uma vez tava em casa sozinha, fui tomar banho, e sai pelada, pra pegar a roupa no quarto, e meu irmão chegou com uns amigos, e eles me virão pelada,#-# mico fatelit
Até hoje, e me chamam de um apelido que e melhor eu nem falar!:/...ainda cai.
Mbg
12/08/2015 21h29
Nua , nua não . Mas um amigo do meu irmão me viu sem sutiã .
12/08/2015 21h01
Nunca!