Sabe, sou trabalhadora, independente, moro sozinha, tenho 34 anos . Já fui casada e estou solteira há 4 anos. Mas nesse tempo solteira arranjei 2 namorados que não queriam um futuro mais sério. O que faço para encontrar um homem tranquilo e gente boa?

elas perguntam
6 8
eles respondem
14/01/2018 23h51
Faça o oposto do que está fazendo.

Ele te atrai? Dispense.

Ele não te atrai? Dê uma chance.

Se você não sabe escolher conscientemente, talvez assim arranje alguém que preste.
15/01/2018 00h22
Que azar em jovem
14/01/2018 23h48
As vezes ceder demais na escolha é o problema! Você deve saber o que quer de um par. E buscar uma que atenda a isso e que tenha as mesmas pretensões que você. Depois é saber se dá certo aos poucos e manter.
anônimo
14/01/2018 23h36
Olha, "anônima", não sei sabe.... mas talvez vc seja meio chata e tal.... talvez vc se superestime demais..... mas não sei, não conheço sua personalidade
anônimo
14/01/2018 23h39
Escolhe muito, e os corretos estão desanimando de procurar já que todas querem tudo aquilo que ele não é e quando já passa do tempo veem que nem cachorrinhos com o rabo entre as pernas arrependidas por que não correu atrás de quem dava valor e buscava o melhor e simplesmente era trocado pelo boa pinta, pegador e zé bebidinha e droguinha.
anônimo
14/01/2018 23h40
Ta mandando o sinal errado..de boa
elas respondem
14/01/2018 23h57
Geralmente culpamos o outro quando não da certo a relação. E na vdd a metade da. culpa é nossa tb.
Então, se com esses parceiros não deu certo ou se eles não eram o tipo de homem que você procura. Passe a policiar-se mais, atitudes, o seu comportamento nas relações e até msm o padrão de homem quê vc já se relacionou, talvez o motivo esteja ai.
14/01/2018 23h38
Todas queremos saber, amiga!
anônima
14/01/2018 23h36
Quando souber me avisa RS, tá tenso o negocio. To na faixa dos 20,buscando um cara sério também, mas tá difícil. Mas prefiro ficar sem ninguém do que me envolver com alguém que não me leve a serio
anônima
14/01/2018 23h37
Tem filhos?
anônima
14/01/2018 23h38
Nenhum deles presta.É melhor encontrar "um menos pior"
anônima
14/01/2018 23h55
Dedo podre é bem comum, não se preocupes.
14/01/2018 23h40
Porque você pode ter algo de ‘errado’ também
15/01/2018 00h28
Inconscientemente você deve passar a imagem de não querer algo sério, aí só acaba atraindo os caras da mesma frequência.