39.3K  15/01/2018 08h47
eles perguntam
10 12
elas respondem
14/01/2018 23h45
Acredito que a intenção dela foi em lhe da prazer dessa forma. Já que alguns homens curtem e tal, vai ver ela pensou que vc curte.
anônima
14/01/2018 23h50
Tenho vontade de fazer fio terra quando eu transar, mas acho difícil um homem aceitar. KKKKKKKKKKKK
14/01/2018 23h40
Mas o cu é seu, eu não tenho que achar nada
anônima
14/01/2018 23h39
ela só queria te dar prazer, nada demais
14/01/2018 23h45
qual cara que não gosta de um belo de um fio terra? kkkk
15/01/2018 00h46
Os homens tem mais sensibilidade no anus do que mulher ( por causa da próstata ), mas não se permitem por preconceito. Se vc quisesse um cara mexendo no seu cu é outra coisa né... Relaxa e tenta, sendo com alguém de confiança. Porque tenho uma amiga que quando terminou o namoro saiu contando que o namorado curtia #quefeio
anônima
14/01/2018 23h43
deixa. fiozinho terra eh taum gostoso e o pau fica duraum
anônima
14/01/2018 23h58
Uma diliciaaaaa!!!
Ali é uma zona erógena...
Isso não quer dizer que o cara seja gay .
15/01/2018 03h00
E tu gostou?
anônima
15/01/2018 00h28
Queria eu conseguir um namorado maduro e seguro de si para cogitar isso.
eles respondem
anônimo
15/01/2018 01h10
Olha, deixa. Depois fica muito mais fácil de conseguir comer o cu dela. Eu não gosto. Mas se pedem pra fazer, deixo. Incomoda. Dói até. Tenta uma vez. E liga o foda se. Qdo mais velho o médico vai fazer o mesmo. Já vai treinando
14/01/2018 23h46
Que ela tem atitude. Tem homem doido por fio terra que fica com vergonha de pedir. Se você não gosta, diga gentilmente pra ela e continue apreciando o boquete.
14/01/2018 23h55
Mano... vou te bater a real... na moral mesmo...
Eu costumo dizer q curto esse lance de quebrar certos taboos e passar algumas barreiras qdo se trata de sexo.
Uma coisa q curto muito eh saber q dou prazer pra outra pessoa, e curto tanto agradar a pessoa no sexo que chega se tornar excitante.

Entao... ja aconteceu comigo duas vezes e eu deixei...
Cara... vou te bater real... de homosexual nao tenho nada, mas nada nada nada fudido.
Doer nao doeu... nao gostei pra falar vdd, mas como disse gistei de ela ter gostado e se eu realmente nao quisesse diria nao.

Agr antes de me julgar florzinhas, bote a cara igual eu ai e conta seus podres ai machao!!!
14/01/2018 23h39
Já aconteceu comigo também cara.
Kkkk
Demos muita risada
Ela disse que morria de vontade por gostar de anal
anônimo
14/01/2018 23h42
Se ela fez por conta própria sem vc pedir, deixa rolar, ela quer te agradar, essa área no homem é muita sensível e prazeroso, ainda mais se acariciar a próstata por dentro.
15/01/2018 02h11
Mano a mina queria te dar prazer e se conseguisse iria mesmo, pq é gostoso mesmo.
15/01/2018 02h57
Que nojo. Tem que ser meio sem educação pra fazer isso, né. É como pegar a piroca e já ir socando o cuzão dela sem dizer nada. Enfim..
15/01/2018 00h04
Tem mulher que quer fazer o fio mas não quer fazer anal, "na popa dos outros é refresco."
anônimo
15/01/2018 02h22
Kkkkk
anônimo
14/01/2018 23h48
Cara acho que tu foi arrombado kkkkkkkk
lhe romperam a fechadura
meteu o dedo no pote de nutella
tipo sabe quando tu está comendo ai vem alguém com olho grande e mete o dedo na sua comida
Agora imagine pássaros vc é um grande pássaro, robusto e belo ao qual deixa todos invejáveis ai a sua namorada é um tucano, tu sempre a frente dela e ela cutucando atrás
anônimo
14/01/2018 23h39
Sai fora!
Falo na boa que cmg tem dessas nao
15/01/2018 08h47
Acho q ela quis ver seu "buraco negro" morde