Passei por um mega golpe agora é tá difícil deglutir a situação.
Tô tentando pensar em outras coisas e fazer outras coisas mas tá foda.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/01/2018 00h07
Quando passei por tal situação, resolvi me afastar, dividas para todos os lados, e ao poucos com muito trabalho fui reerguendo, desejo o melhor para vc e que passe a analisar a fundo os seus próximos passos e buscar o melhor caminho para se reerguer, se isolar um pouco das pessoas e evitar espalhar suas dores ajuda a vc evitar ter que ouvir coisas que vão lhe deixar triste.
Torço por vc e espero que melhore rápido esse momento em sua vida.
15/01/2018 00h07
Ta dificil te ajudar porque nao twm informacao, mas pelo que tem ai, vc jah ta fazendo o que pode fazer...

Eu sou viciado em musica entao pra tentar ajudar vou fazer assim...
Procure uma musica chamada "tea and toast" da lucy alguma coisa spalgram ou algo assim... e alem de escutar veja a traducao da letra se nao manjar nada de ingles... acho que eh o caminho
15/01/2018 00h09
Não deixe que a sensação de fracasso tome conta de você.

Todos estamos propensos a sermos vítimas de golpes, decepções, traições, etc.

O que você deve fazer é sentar, por a cabeça no lugar, fazer um balanço de toda essa situação, e começar uma vida nova. Dar um passo por vez.

Não se deixe abater ou desanimar por isso. Existe uma vida inteira pela frente.

Não se coloque no papel de vítima. Quando isso acontece, quando enxergamos nós mesmos como vítima, a tendência é nos sentirmos tristes, abatidos, fracassados.

Seu futuro depende de como você lida, no presente, com o seu passado.

Boa sorte!!
15/01/2018 00h28
Realmente essas coisas são complicadas, ano passado por exemplo perdi 6 mil reais,é chato de mais, mas apesar de tudo não é o fim.
elas respondem
anônima
15/01/2018 00h07
Não sei o que houve, mas recomendo que se agarre nas coisas que realmente são importantes na vida : sua família e pessoas que ama, se acredita em Deus, corra pra Ele. Ele não desampara os Seus.
15/01/2018 00h28
Continue tentando, só através disso você alcançará a superação.
Oq não pode é se deixar vencer por esse insucesso. Todos nós passamos ou passaremos por uma situação assim, em que nos sentimos frustrados com algo. O diferencial é, ceio eu, não deixar que esse fato tome conta da nossa vida de uma forma galvez irreversível.
Otimismo, objetivo sempre e continue na sua luta.