Já tentaram duas vezes. Mas não acabou bem para os ladrões. Um puxou o celular da minha mão em uma parada de ônibus há uns anos atrás, quando eu segurei, ele veio com uma faca apunhalando o meu pescoço, ele não contava com meus reflexos apurados e treinamento marcial, aparei a mão dele, e entortei seu braço, a faca caiu, o derrubei no chão... da outra vez foi em dupla na praia, tentaram me levar o dinheiro que acabara de sacar no caixa eletrônico. Um tinha uma arma de verdade, o outro fazia que tinha uma por debaixo da camisa.. eu me fiz de desesperado, covarde, e que estava congelado de medo, quando o que estava com a arma chegou perto de mim para me dar coronhada, eu o entortei sua mão apontando para baixo, e dei uma cabeçada em seu nariz, o outro veio para cima de mim, mas o pau comeu para os dois. Todos acabaram presos.
12/08/2015 22h44
Já kk e depois devolveram. Que viagem
anônimo
13/08/2015 00h22
Eu estava em experiência, na primeira semana de um emprego, o cara me abordou e levou 350 reais da empresa que era pra pagar uma conta no banco. Eu entrei em desespero, não consegui falar com nenhum conhecido, não tinha nem 10 reais em casa (fora que o cara levou o dinheiro do ônibus junto).
anônimo
13/08/2015 02h04
Não... com a cara de maluco que eu tenho rsrs.. ngm chega nem perto... kkk.. colega que me vê na rua diz que eu tenho jeito de bandido kkk.; .
elas respondem
13/08/2015 19h14
Já sim!! Muitas vezes quando eu morava no rio de janeiro!
Teve uma vez que eu tava saindo de uma festa! veio o cara e disse
-e um assalto, perdeu! Passa a bolsa!
- (respondi) oxente menino, tá arretado é? Vixi
Ele até riu! Por que viu que eu não era carioca! Entreguei a bolsa mas só tinha remédios, e salgados que eu peguei da festa!
O cara pegou a coxinha !! E pediu desculpa, kk fiquei irritada por ele ter levado a coxinha:/
- leve minha alma mas não leva a coxinha....kkkk
13/08/2015 20h03
Eu estava voltando da casa de uma colega, quando dois homens em uma moto encostaram em mim e arrancaram o celular da minha mão. Isso 17h da tarde e a rua com muito movimento... Confesso que vacilei andando com o celular na mão, mas enfim né...
anônima
13/08/2015 20h59
Dramático tenso já fui abordada por um tarado, já escapei é já presenciei assalto 3 vzs. estava entrando no apartamento é parou um homem na moto e me pediu para deixar o portão aberto que iria entra (não desconfiei de nada, no tempo morava em apartamento é pensei que era algum parente, cobrado de alguém e deixei aberto é olha que sou medrosa com essas coisas percebo logo quando é assalto como das outras vezes que precenciei) tinha acabado de chegar do colégio foi tudo muito rápido, já estava no final da escada em questão de segundo ele segurou meu braço disse que não era pra grita se não daria um tiro na minha cabeça sobre fortes ameaças tentou pegar nos meus peito pra ver se tinha celular mas eu não deixei tirei a mão dele foi quando ele tirou o pênis para fora e mandou eu pega eu disse que não pegaria e se ele não me soltasse gritaria ele ainda fez gestos para me da um murro foi quando eu percebi que ele não estava armado e gritei ele saiu correndo e disse que ia volta pra me pegar já faz dois anos mas fiquei com trauma, hoje em dia estou bem melhor
12/08/2015 22h50
Sim, mais de 10 vezes, sempre no meio da rua...até com arma na cara....só uma vez dentro da joalheria em que eu trabalhava. Infelizmente Porto Alegre é uma cidade que não se encontra nenhum guarda...os ladrões aqui fazem a festa....