Depois disso nunca mais nos falamos.
Mas pelos amigos em comum acabo tendo notícias mesmo sem perguntar.
Foi um término muito sofrido para ambos.
Ele está namorando agora.
Eu saí recentemente com alguém porém tá foda esquece.lo.
Essa semana o FB me sugeriu ele como amigo :/
E pra completar sem querer encontrei com ele.
Quase nos beijamos.
Não quero me iludir porém tá foda matar esse sentimento.

elas perguntam
0 3
elas respondem
15/01/2018 01h33
Reconheço esse modo de escrever ... hmmmm.

Se voces quase se beijaram existe algo ligado ainda, espera, mas vai vivendo sua vida. E se ele realmnte te quiser ou tentar, termina com a namorada, pois fica feio pra voce de ex virou peguete
15/01/2018 01h31
Como assim quase nos beijamos? Oq aconteceu nesse encontro.
anônima
15/01/2018 02h04
Querida anonima mm
A saudade pode matar a gente mesmo, se não cuidarmos desse tesouro que se chama coração.
Sabe rs, vc me fez lembrar das quatro leis da Índia que falam sobre isso.Só desta vez vou dar um afago em forma de vídeo e espero sinceramente que te ajude.Bjos