Namorei há um tempo atrás um homem que dizia não me amar, mas gostar muito de mim. Terminei com ele, isso já tem 1 ano e até hj ele fivai atrás de mim querendo voltar. Juro, se não me ama pra que namorar?
Antigamente, namorar era conhecer, segurar a mão, trocar correspondência, fazer passeios, dar uns beijinhos escondidos e nada de transar antes de casar. E se o namoro desse certo é porque se amavam e iam se casar.
Com isso de sair namorando e transando! Fodeu! Tem quem não ame, tem quem não case e etc...
Modernidade!
É possível namorar por vários motivos. Amor é só mais um deles, acredite. As vezes é só uma formalidade para o sexo, as vezes é suprimir o tédio de ser só, as vezes é falta de amigos, as vezes é pra da satisfação a sociedade que tem alguém e as vezes é por amor, mas essa última, nem sempre, somente as vezes e talvez poucas mas nunca muitas.
Achô que o gostar dele, era no sentido de estar apaixonado apenas.
Alguns homens não curtem mto falar q sentem certos tipos de sentimentos. E se era paixão oq ele sentia por vc, ele n poderia dizer msm.
E se ele quer voltar é pq essa paixão ainda existe nele.
Se você ainda sente algo por ele, tentem novamente.
Namorar pra mim é sinônimo de amor. Eu amo muito a minha própria companhia para desperdiçar com alguém, seja por conveniência ou simples carência. Acaba sendo uma relação com prazo de validade, sem intensidade nenhuma. Sinto mais vazio do que se estivesse sozinha. Não sou impassível de erros, mas sempre me pergunto antes "o que eu sinto por essa pessoa me faz bem ou me faz dependente?". Quero ter meu sentimento firmado em algo real e confiável, e mesmo assim, me sentir independente do outro. Pois, ele só vem para transbordar algo que eu já levo dentro de mim.