3.47K  05/07/2018 07h29

Garotas bem adolescentes mesmo e ele já tem 28 anos, devo me preocupar dele ser um pedófilo ou algo assim? Tenho uma irmão de 13 anos.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
15/01/2018 00h43
Ele olha pra novinhas de qual idade? Se for 16 pra baixo ou ele é simpatizante de criança, ou é pedófilo mesmo kkkk conversa com ele, vai q ele admite
anônimo
05/07/2018 06h26
Deve
anônimo
15/01/2018 01h03
Hoje em dia, as meninas de 12, 13, 14 anos, seguem o q veem na televisão, nas novelas e na música. É funk sexual, é rebolada, é abaixada, é sobe e desce, é isso, é aquilo, tá tudo liberado. E as meninas querem imitar a arte, se vestem com roupas minúsculas, provocativas, chamativas, deixando os seios e a bunda a mostra. E muitas dessas, tem corpo avantajado, não mostram a idade q tem. E os caras ficam loucos. Se tiver mais de 14 anos, ñ é considerado pedofilia. A própria legislação se adequou a isso, a essa nova realidade, ao permitir q alguém ACIMA de 14 anos, se envolva com pessoas de qualquer idade. E só olhar ñ arranca pedaço.
15/01/2018 00h45
Que bonitinho, ele já está pensando em ter filho.
anônimo
05/07/2018 06h59
Tenho 25 e adoro uma novinha de 16/17.
15/01/2018 10h05
"tenho uma irmão" ?

Bugou minha mente, homem, mulher, transexual?
anônimo
05/07/2018 07h29
depende do jeito que ele olha, pra quem ele olha... se ele tá olhando pra uma menina de 16 anos, já crescida e com comportamento mais sexual, pode apenas ter chamado a atenção dele. mas se ele olha pra várias meninas, de menos idade, tipo 8, 10, 12 anos, mesmo as comportadas (quero dizer no sentido de não demonstrar atitudes sexuais, dançar, provocar... que seja inocente ainda) aí você tem que abrir o olho. não dá pra generalizar todo homem e nem por qualquer coisa, mas é bom ficar ligada. até porque basta 1 oportunidade pra se arrepender pro resto da vida.
elas respondem
15/01/2018 00h53
Acho que não, nossa! Dependendo dos olhares podem nem ser maliciosos nesse sentido.
Você deve observar o comportamento dele no geral não somente os olhares.
anônima
15/01/2018 00h43
Qual sua idade e a dele?
Eu largaria, tenho 20 anos mas não curto homem que tem essas taras por meninas MT novinhas não, algumas nem corpo de mulher tem ainda, acho mt estranho
15/01/2018 00h50
Eita. Já jogou indiretas sobre mulheres? Tipo, quando passa alguma mocinha na rua ou alguma famosa na tv.. só pra ver o comentário. Ou então procura saber mais sobre o passado dele antes de criar paranóias.

Tenho um primo que tem tara por novinhas mesmo. Já é casado e passou dos 30. Eu acho muito sinistro, mas ele sempre demonstrou que gostava pq vivia ficando com elas, só nunca assumiu namoro.
15/01/2018 10h02
Mais fácil daqui alguns anos ele te trocar ou te trair com uma bem mais nova que você.
15/01/2018 09h03
Pedofilia é o interesse sexual por crianças pré puberes, essas adolescentes de hoje já parecem adultas. O pedófilo curte CRIANÇAS. Converse com ele só porque é chato ver o namorado olhando para outras mulheres
anônima
05/07/2018 06h28
Pedófilo
anônima
05/07/2018 06h36
Vc acha que é olhar de desejo? Homem olha pra todo mundo mesmo, mas observe o tipo de olhar.. se ele olha muito ou se apenas passa a vista