Gente estou muito decepcionada com meu namo. Ele não faz questão alguma de me ver. Mas diz q me ama. Ele é um bom namo, não fica com contatinhos no whats nem add meninas aleatórias no face. Mas sério, como me ama se n faz questão de ver? Acho q ele esta comigo por interesse. Quero dar um basta no meu sofrimento. Mas fico com medo de não encontrar outro como ele, que não seja galinha. E tbm acho q hoje em dia é difícil encontrar alguém q queira relacionamento sério. Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/01/2018 13h27
to aqui querendo namorada.hehehe
anônimo
15/01/2018 01h29
Não é difícil...

Só que caras assim, geralmente não são atraentes para vcs...

Se ta infeliz, acaba logo.
15/01/2018 16h09
O cara não ter uma das principais ancoras do relacionamento que é a atenção realmente fica difícil.
anônimo
15/01/2018 01h23
Eu já estou desistindo.
anônimo
15/01/2018 00h48
Pela forma que descreveu sou que nem o seu namorado, se fosse comigo poderia ter certeza que gosto muito, mas tenho que trabalhar muito e estudar pois irei querer conquistar o melhor para a amada.
15/01/2018 00h48
Vai ver tu é grudenta ou chata. Nunca vi uma mulher bonita e legal ter problemas de nego não correr atrás.

É muito fácil só querer que os outros nos valorizem. Você vale a pena namorar?

Termine e invista em si mesma.
elas respondem
anônima
15/01/2018 01h10
O que adianta ele ter te assumido, se não faz questão de te ver? Vale a pena se sujeitar a isso, só para dizer que namora sério? Perda de tempo e de oportunidade de conhecer alguém que realmente aprecie sua companhia.
anônima
15/01/2018 16h00
É difícil mesmo encontrar um homem que respeite 100% um relacionamento, mas o que adianta está em um relacionamento sério mas não tem o namorado, pq é isso q esta acontecendo, tá namorando mais não tem o namorado, se ele não te ver com frequência vcs não fazem as coisas juntas e ai adianta o que? Tá presa em um relacionamento sem poder dar oportunidade para um novo, que tá difícil conseguir um cara que queira algo sério está, mas vai ser impossível se continuar neste relacionamento de faz de conta! Não tenha medo de ficar solteira melhor sozinha que mal acompanhada.