Gente eu sempre tive problemas com auto estima e não gostava da cor do meu cabelo, nunca tive muito prazer de me olha no espelho por tbm não gosta mto do cabelo e da cor, eu sempre quis ser ruiva e e alguns dias pintei meu cabelo de ruivo e o resultado foi sensacional, ficou ótimo, e várias pessoas me elogiaram dizendo q tá bem melhor q a cor antiga e q ficou bastante bonita a cor, já outras disseram q mesmo concordando q tava bonito q eu não devia ter pintado o cabelo q eu devia ter deixado natural, sendo q pinta o cabelo me fez bastante mas feliz e com auto estima melhorada, e tem gente q acha q eu não devia ter feito isso, mas por que sendo q me deixou bem mas feliz e confiante ?

elas perguntam
1 14
eles respondem
anônimo
15/01/2018 01h30
Que bom. Nada melhor do que estar bem consigo mesmo. Se gostou, é o que importa! Mas atenção, manter um cabelo ruivo bonito e saudável não é fácil haha.
elas respondem
15/01/2018 01h29
Verdade faça oq te deixe feliz principalmente em relacao a sua aparencia.
15/01/2018 01h35
é normal, você está com auto-estima elevada, confiante, feliz e adorando seu novo visual=)
anônima
15/01/2018 01h39
Parabéns pra você, super apoiada!Mas veja minha querida flor, o bom é se sentir bem independente do cabelo,peso,roupas etc
Que tal se sentir bem incondicionalmente? Que delícia né? De repente esse cabelo ai só ressaltou o quão bela você sempre foi . E não ligue pros outros, bjo no ombro dessa gente mal parida.O negócio é vc com vc.
Bjão e abraço apertado
15/01/2018 01h29
Não é que seja normal, voce sempre quis isso e quando aconteceu voce se realizou.
Fico feliz por voce por está se sentindo assim.
Os outros são os outros e só... deixa comentar quem quiser
15/01/2018 01h34
Toda mudança positiva acarreta uma sensação de elevada na auto estima. Tá te fazendo bem? Então só cague pra opinião de quem acha que você deveria ter deixado natural
anônima
17/08/2018 18h00
isso é ótimo moça, normal sim quando mudamos nos sentimentos mais... a gente se acha kk ñ no sentido pejorativo, eu mudei bastante ao longo dos anos e me sinto poderosa rs.
17/08/2018 18h03
Sim, você mudou porque quis mudar para se sentir bem
07/01/2019 15h42
Faça o que te faz bem e não ligue para o que as outras pessoas dizem, se você ficou feliz e bem é isso.
anônima
07/01/2019 15h43
sim kkk sempre me sinto mais poderosa depois de retocar o meu pretão
anônima
07/01/2019 16h07
Sim, mudar sempre é muito bom.
07/01/2019 16h22
Você tem que se sentir bonita da forma que acha melhor, independente das pessoas gostarem ou não.
anônima
20/09/2019 15h45
Sim
20/09/2019 15h59
Eu me sinto assim até se usar um batom novo que combina com minha pele, uma roupa que valoriza minhas curvas... Isso porque são carinhos que fazemos em nós mesmos, nos cuidando.
anônima
31/03/2020 15h42
Sim