7.36K  20/02/2020 19h03

Como foi a primeira punheta de vocês?

eles perguntam
3 17
elas respondem
anônima
15/01/2018 01h49
fiquei pegando no pinto do meu amigo e ele endureceu e gozou
anônima
20/02/2020 18h04
Não lembro
20/02/2020 18h55
Nem lembro.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 17h02
Fico até sem jeito, mas tá vou falar.
Uma amiga da minha irmã veio em casa, eu levei até um lugar escondido e perguntei se ela tinha coragem de mostrar a sua perereca(bem criança mesmo)...so q não esperava q ela fosse mostrar mesmo. Daí bati punheta lá mesmo(mas não ejaculei).
anônimo
15/01/2018 01h50
Pegadinhas Picantes do SBT
anônimo
15/01/2018 02h19
Na época da feiticeira e tiazinha, duas personagens que eram do programa H que era apresentado pelo Luciano Huck à muito tempo atrás
anônimo
20/02/2020 19h03
Foi com uns DVDs que tinham em casa, eu tinha uns 14~15 anos. Tinha vários porta CDs em casa cheios de filmes, eu adorava ver os filmes e tal. Até que um dia, achei um porta CDs diferente com outros filmes, e vi um escrito Butman, na inocência li Batman. Nem entendi nada. Quando vi as pessoas do filme fazendo o movimento na rola e derrepente soltou um negócio branco. Quis ver o que era aquilo e se saia em mim também......fui imitar e cá estamos hoje kkkk
20/02/2020 18h49
Graças ao saudoso João Kleber e suas serviçais!!
15/01/2018 03h03
É meio instintivo o negócio. Tesão + Pau duro - Mulher + Mão disponível = Punheta, rs.
anônimo
15/01/2018 08h13
Não posso te contar. Seria bem traumático em sua vida.
15/01/2018 01h59
O meu "inicio" foi mais ou menos como o Apolo falou. O pessoal do colégio conversava sobre isso e ai resolvi um dia tentar.
15/01/2018 01h57
Na escola alguns meninos começaram a falar como era. Fui para casa e tentei no banheiro, aí gozei. Eu nem sabia que ia sair alguma coisa.
24/09/2018 15h32
Meu irmao mais velho tocava punheta um dia vi e fiz o mesmo. Fiquei feliz pelo prazer de sentir o que nao conhecia delicioso.
24/09/2018 15h41
Ensaio Sensual que rolava no finalzinho do programa A noite `e uma crianca, Emmanuele foi o estopim.
24/09/2018 15h45
Aprendi quando tinha uns 6 ou 7 anos. Atrás de uma árvore em um acampamento da igreja kkk
Um colega meu disse que viu um garoto no banheiro da escola fazendo isso, ele não sabia bem para que servia, enteão ele fez nele para eu ver.
Ai fui fazer para ver o que era, mas nem eu nem ele sabíamos que isso tinha algo a ver com sexo rs
24/09/2018 19h43
assistindo extinto selvagem.kkkkk
anônimo
24/09/2018 19h46
juro que nao lembro, sei que eu fazia forças pra escalar algo, ou na piscina, sem subir pela escada qnd tinha +- 10,11 anos..fazendo a força, vinha uma sensação gostosa no pinto huahauhauh...lembro disso, mas como eu aprendi o gesto da punheta ate gozar eu nao lembro
anônimo
20/02/2020 17h18
Em um acampamento dos escoteiros.
Nosso chefe devia ter uns 15 anos e tava todo excitadinho, falando um monte de merda na barraca com os amiguinhos dele, até a hora que ele levantou, abaixou as calças segurando o pau, e disse:
"Olha como meu saco é peludo!"
Depois disso ele deitou de novo e começou a bater uma no meio de todo mundo, na maior cara de pau, contando como ele fazia pra disfarçar em casa e tal. Todo mundo ficou com aquele silêncio de vergonha.
Nunca mais voltei lá.
Foi assim.
anônimo
20/02/2020 17h21
Com 7 anos eu já pesquisava pornô no google, mas só com 13 que finalmente descobri a punheta.
anônimo
20/02/2020 18h39
Um amigo me ensinou