Eu não tenho coragem.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/08/2015 22h01
Quando eu era adolescente... eu era muito idiota neste sentido. Como eu já treinava artes marciais.. eu vivia brigando.
anônimo
12/08/2015 22h21
Já fui agredido quando era mais novo
anônimo
13/08/2015 00h05
Eu já, meu irmão se envolveu numa briga por causa de uma moça, eu e meu outro irmão entramos no meio (eram dois caras fortes contra ele, magrelinho), a gente apanhou mas valeu a pena.
anônimo
13/08/2015 02h07
Não... não curto comprar brigas dos outros.. um primo meu comprou uma briga e acabou num caixão.. então tô fora!!...
elas respondem
12/08/2015 22h25
Depende! Se eu ver alguma injustiça ou covardia eu me intrometo sim, já briguei com uma vadia no ônibus por que ela se recusou a dar o acento preferencial para uma senhora, coisas desse tipo me fazem reagir na mesma hora.
13/08/2015 20h18
Não tenho coragem!
12/08/2015 21h57
Tenho mais o que fazer.
13/08/2015 18h54
Já duas vezes
1- passando na rua,voltando do jiu jitso e vi uma garota batendo na mãe idosa, e ninguém fazia nada ! Eu fui pra cima dela e bati muito!!! Ela sai toda ensanguentada ! E chorei sem acredita, que aquela mulher toda machucada era a mãe dela!
Minha mãe morreu uns meses atras e nunca nem gritei com ela! Isso e uma coisa que nunca vou poupa, bater em mãe, pai, idosos! eu me intrometo sem ser chamada!..
Fui pra casa chorando muito! lembrando da minha mãe.
2-essa vez foi preciso! queriam bater na minha amiga gravida! eu falei vao ter que bater em mim primeiro! E ela apanhou!..
Não gosto de briga mas certas coisas não dar pra segura! kk