Minha vizinha coloca inseticida todos os dias no pátio , cheiro vai todo pra minha casa, é um veneno o cheiro é horrível, não adianta tentar diálogo com essa mulher, a anos que ela apronta. Quero denunciar e não sei em que setor ir.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
15/01/2018 08h07
Procure no seu município algum órgão ligado ao meio ambiente, ou a secretaria de saúde.
anônimo
15/01/2018 08h11
Pegue sua vizinha.
anônimo
15/01/2018 08h37
Difícil. Mude de casa. Tenta uma conciliação. Nas pequenas causas. Mas se não conseguir, mude se
15/01/2018 08h51
Polícia Civil
15/01/2018 12h37
Uso de inseticida não é crime
15/01/2018 12h47
A pessoa tem o direito de usar na casa dela. Tu só pode denunciar se o produto for ilegal ou de alguma forma coloca tu ou teus animais em risco. Por causa do cheiro não.
15/01/2018 12h48
Existem inseticidas, pesticidas, venenos seletivos e etc que sao permitidos e outros nao permitidos, nao regulamentados... se ela estiver usando algum nao regulamentado entao pode entrar em contato com a amma (que eh uma piada jah que ngm trabalha la nem atendem telefine e soh serve para lavar dinheiro e empregar familiares e por ai vai)

Se ela estiver usando pesticidas legais nao ha muito o que vc possa fazer. V c pode tentar abrir um bo contra ela apoiado em uma lei que diz que seu vizinho nao pode fazer nada la que incomode os demais. E pode tbm conter agravantes relacionado a colocar saude em risco.

Se mesmo assim nao funcionar... pegar um taco de baseball e quebrar os cisos da vizinha!!!