Defenda com pontos. Ou os meio termo. NÃO estou falando de esteriótipos, mas para se relacionar sério você acha melhor ou ser (se for homem) conservador, liberal ou meio termo.
O inteligente, pois existem conservadores burros (evanjegues) e liberais burros (maconheiro, corno manso, etc.), e o meio termo burro (aceita qualquer coisa, não sabe de porra nenhumaaaa...)
O radicalismo é um grande problema. Qualquer opção radical é errada. Procure uma pessoa flexível. Todo o mundo tem posturas na vida, mas aquele que adere a elas sem cogitar a possibilidade de estar errado você não deve se relacionar.
Se você estiver falando de pessoas que não são radicais, a melhor opção é aquele que pensa parecido com você. Relacionamento exige um nível de paciência extremo, então quanto menos ela for testada melhor
Sou um libertário com viés conservador.
Acredite, isso existe.
Em resumo, eu defendo que o estado não se meta na vida das pessoas, no plano macropolitico, mas não apoio comportamentos degradantes na vida pessoal e gosto de ser provedor, embora seja mente aberta pra muitas coisas.
Tudo na vida é equilibrio.
Meio termo exemplo
O conversador no dia a dia das coisas da vida
Mas a dois seria um tipo liberal da putaria entre o casal sem essa porra de sexo a 3 o negócio é a 2 o casal aí no fight na maior putaria e depois volta ao normal homem de respeito e caráter bom me defino assim
Nenhum dos citados. Para mim, a pessoa tem que ter a espiritualidade desenvolvida e/ou ter curiosidade por essa filosofia de vida. Um homem flexível com as ideias e que honra seus compromissos. Homens muito materialistas e vulgares, apenas respeito a sua forma de levar a vida, mas meus sentimentos passam longe. Só dou atenção para as coisas que fazem bem e trazem harmonia.
Fui criada para me relacionar com um homem conservador, só que ao longo de minha vida resolvi me relacionar com homens de mente mais aberta, sempre vi os homens muito conservadores com mente fechada.