2.21K  23/05/2020 11h40

Defenda com pontos. Ou os meio termo. NÃO estou falando de esteriótipos, mas para se relacionar sério você acha melhor ou ser (se for homem) conservador, liberal ou meio termo.

elas perguntam
10 8
eles respondem
15/01/2018 10h34
Vou colocar meus óculos e ver no que isso vai dar
o.o-
15/01/2018 14h41
Você tem que avaliar o que você gosta mais. Não é o tipo de coisa que dá pra ir pela opinião dos outros, se for, só irá tomar no buraco negro =/ rs
anônimo
23/05/2020 11h40
O inteligente, pois existem conservadores burros (evanjegues) e liberais burros (maconheiro, corno manso, etc.), e o meio termo burro (aceita qualquer coisa, não sabe de porra nenhumaaaa...)
anônimo
23/05/2020 11h39
E o gostar da pessoa fica onde?
anônimo
23/05/2020 11h38
O radicalismo é um grande problema. Qualquer opção radical é errada. Procure uma pessoa flexível. Todo o mundo tem posturas na vida, mas aquele que adere a elas sem cogitar a possibilidade de estar errado você não deve se relacionar.
Se você estiver falando de pessoas que não são radicais, a melhor opção é aquele que pensa parecido com você. Relacionamento exige um nível de paciência extremo, então quanto menos ela for testada melhor
anônimo
23/05/2020 11h15
Sou um libertário com viés conservador.
Acredite, isso existe.
Em resumo, eu defendo que o estado não se meta na vida das pessoas, no plano macropolitico, mas não apoio comportamentos degradantes na vida pessoal e gosto de ser provedor, embora seja mente aberta pra muitas coisas.
Tudo na vida é equilibrio.
20/11/2019 08h18
Meio termo exemplo
O conversador no dia a dia das coisas da vida
Mas a dois seria um tipo liberal da putaria entre o casal sem essa porra de sexo a 3 o negócio é a 2 o casal aí no fight na maior putaria e depois volta ao normal homem de respeito e caráter bom me defino assim
03/03/2018 08h20
Ser ele mesmo.hehe
03/03/2018 01h18
Ótima pergunta, fiquei curioso...
Tem que por fogo nesse negócio.... tá sem graça...
elas respondem
03/03/2018 00h29
Conservador pois gosto de homens sérios.
anônima
15/01/2018 11h11
Nenhum dos citados. Para mim, a pessoa tem que ter a espiritualidade desenvolvida e/ou ter curiosidade por essa filosofia de vida. Um homem flexível com as ideias e que honra seus compromissos. Homens muito materialistas e vulgares, apenas respeito a sua forma de levar a vida, mas meus sentimentos passam longe. Só dou atenção para as coisas que fazem bem e trazem harmonia.
anônima
11/07/2019 18h42
Conservador.
anônima
15/01/2018 08h47
No meu caso, seria um homem libertário (que é diferente de liberal). Mas na falta desse pode ser um liberaleco mesmo.
anônima
15/01/2018 08h39
Nenhum.
Fique solteira rs
15/01/2018 09h26
Essas dicotomias são tão meeeeh
anônima
15/01/2018 10h36
Nenhum vai por mim irá de arrepender
15/01/2018 12h25
Fui criada para me relacionar com um homem conservador, só que ao longo de minha vida resolvi me relacionar com homens de mente mais aberta, sempre vi os homens muito conservadores com mente fechada.