Uma fraqueza
12/08/2015 22h37
Traição é a pior coisa que uma pessoa pode fazer com outra, mostra o quão podre é a pessoa que traiu. A ferida de uma traição custa a sarar e causa uma série de outros problemas pra pessoa traída.
anônimo
13/08/2015 01h26
Ruim... nunca trai e nunca fui traído, ao menos acho que não.
anônimo
13/08/2015 02h09
Traição ??????????? é como dizer que não ama de verdade aquela pessoa que está, que na verdade tem raiva da mesma... meu, acho tão feio isso.. tão nojento... além é claro de demonstrar uma imensa falta de caráter...