Claro que não é uma regra, mas a mulher esfria muito rapido e o homem goza mais rapido então seria inteligente ela começar chupando e depois o cara chupa.
Porque assim na hora que for penetrar o homem esta mais longe de gozar e a mulher esta mais quente por acabar de ter sido chupada.
Se a mulher chupar depois, o homem ja vai pra penetração em ponto de bala.

Concordam ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/01/2018 09h29
Que sexo chato esse cheio de regras. Siga o que tiver vontade na hora.
anônima
15/01/2018 12h51
Isso depende muito, mas é bom também começar fazendo oral.
eles respondem
15/01/2018 10h04
Discordo plenamente.

Eu faço o serviço completo nela no oral e usando os dedos, preliminares completa, depois que ela gozar e se satisfazer ai sim eu começarei a penetração para que eu chegue ao climax.
15/01/2018 12h36
eu prefiro começar chupando ela. pra deixar ela na bala mesmo.heheheh
15/01/2018 12h49
Não existe sexo errado ou certo, só sexo bom e ruim.