Qdo for comprar passagens aereas abra uma janela normal e outra anonima no mesmo site. Geralmente no modo anonimo por algum motivo a passagem aerea sai mais barato...
15/01/2018 10h42
A caixinha do China in Box pode ser aberta e virar um wok para servir melhor a comida que está dentro. Soube disso só nos estertores de 2017
anônimo
15/01/2018 10h59
Um ônibus que faz um atalho pro meu serviço. Eu pegava o caminho mais longo.
15/01/2018 14h47
Passei quase a minha minha adolescência inteira sendo um romântico, tratando mulheres como se todas quisessem alguém bacana e bonzinho, imaginando viver uma aventura com uma garota especial, que soubesse apreciar somente um homem na vida dela, mais ou menos como no filme "Curtindo a vida adoidado". Descobri que era utopia, que mulheres não são assim, não são nada românticas. Eu acredito que se eu tivesse descoberto mais cedo, poderia ter curtido minha adolescência de modo mais "hardcore", digamos assim.
15/01/2018 13h17
Já tive essa sensação milhares de vezes com o Excel.
15/01/2018 12h18
Boa pergunta, nem sei. Mais queria algo que me deixasse rico facilmente sem precisar de pilantragem.heheheheh