galera, achei no histórico dele pornôs que ele assiste, são todos relacionados a "strapless dildo" e "stocking". enfim, mulheres com meias e dildos

achei bem zoado..sei que é super íntimo e jamais vou tocar no assunto com ele. mas é normal esse fetiche entre os homens?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/01/2018 11h58
Ele é mais normal q eu kkkkk achei excitante esse video, ele gosta de mulher com meia calça, entao ele juntou mulher+mulher+meia calça. Pq se vc tem algum fetishe sempre fica melhor quando sao duas mulheres
15/01/2018 12h06
Gostei da parte dos morangos
15/01/2018 12h10
kkkk eu curto ver umas lésbicas se pegando com strapon, é diferente. não acho anormal não.kkkkk