Conheci um rapaz na faculdade se aproximamos repentinamente, porem no período das aulas era muita correria, mau havia tempo pra nada. Mas desde então mantivemos contato, todo santo dia por Whatsapp, e conversávamos em sala de aula. Até que então entramos de férias da faculdade e do nosso estágio, porem marcamos alguns encontros, até ai tudo fluiu muito bem, depois ele veio com conversas dizendo que queria me pedir em namoro, mas eu havia dito que era muito cedo ainda, nós poderíamos se conhecer melhor ele compreendeu. Depois de uns 6 dias ele disse que quer ser apenas meu amigo, (não dei o braço a torcer e concordei plenamente) e antes disso tudo acontecer eu tinha me prontificado em ajuda-lo na monografia do TFG dele. Então ele marcou um dia pra iniciarmos a monografia e me convidou até pra almoçar, como devo agir? Devo ser séria em ajuda-lo? E demonstrar que estou ótima? Já estou evitando ficar entrando no Whatsapp. Afinal qual é a dele? Ele é um ariano extremamente frio.

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/01/2018 13h12
Oxi, o cara te pediu em namoro e você recusou. Agora tá com raiva porque ele te quer só como amiga. Vai entender viu.
15/01/2018 13h14
Ele é ariano. Até essa informação eu levei a sério a tua dúvida.
anônimo
15/01/2018 13h15
Não sei se ser ariano ou não muda alguma coisa rsrs... ele ficou chateado porque você não quer dar uma chance pra ele. Eu também ficaria. Provavelmente ele está ansioso para ter um relacionamento com você e disse que queria ser seu amigo só para ver se você aceitava, te deixar em check, sabe? Agora acho que as respostas das perguntas depende de você, se você acha que vale a pena investir, se quer ajudar. Se você está interessada, sugiro que não dê o braço a torcer e vá ajudá-lo, veja como ele se comporta. Se ele não for paciente não vai valer a pena e acho que você sabe o motivo...
15/01/2018 14h51
Ele só está com birra, nada d+. Isso não significa que ele não gosta de ti. No birra, dizemos coisas que não queríamos de verdade, relaxa e tenha paciência. Você pediu paciência a ele por causa do namoro, agora tenha paciência para entendê-lo, caso goste dele mesmo.
elas respondem
15/01/2018 13h15
Olha não veja signo. Está certa de não namorar com ele sem o conhecer bem, mas você foi se aproximando dele? As vezes achou falta de interesse. Age normal e se gosta dele e sabe que no fundo ele tem interesse ainda pergunte na boa o que ele acha de haver esperança ainda.
15/01/2018 15h14
Talvez ele tenha agido impulsivamente, quando pediu você em namoro. Vocês estavam naquele começo de entrosamento, afinidade rolando e tdo mais. É provável que ele tenha se empolgado, e a sua negativa deve tê-lo, frustrado bastante.
Então, não tem influência do signo dele pois, ele me parece, nesta sua descrição, ser bem afetivo, diferentemente de frio. Creio que será dessa forma que ele irá lhe tratar se você for á esse almoço.
Entendo que você tenha ficado chateada quando ele voltou atrás no perdido, mas é você quem está evitando que a amizade prossiga se continuar assim ou nem ir à esse almoço.
anônima
15/01/2018 13h08
Arianos não combinam com frieza, miga
Aceita logo que esse boy não te quer.
15/01/2018 13h17
Eu não sou a pessoa mais indicada pra dar conselhos de relacionamentos, mais acho que deve ponderar em ajudar sim, vocês são amigos antes de mais nada, se dão bem poxa, ele te pediu em namoro e deve ter esfriado com o seu 'não', penso que é normal ficar meio confuso. Enfim, vida que segue, quem sabe não role um clima favorável novamente?! Boa sorte :)