Como foi para vocês lidar com isso? Chegaram a reencontrar essa pessoa depois de adultos?
Atualmente eu reencontrei a minha, e agora estamos conversando, eu ainda tenho as cartas que fiz para ela no fundamental, porém nunca mostrei, será que devo?
Tenho contato com ele há quase uma década. A gente ia namorar, mas não deu certo. Mesmo assim, não somos inimigos. Já vi ele fazendo corrida aqui por perto este ano; a gente se falou. Apesar de, na época, ele ter ficado com raiva de mim, chorou e tudo kkkkkkk. Mas, enfim, é isso sobre maturidade.
Éramos do fundamental menor, acho que estávamos na antiga 4å série. Hoje ele é casado e tem um filho. Depois, no Ensino Médio, me apaixonei pelo irmão dele, aí ele se assumiu gay.
Eram paixões que só eu sentia, só o primeiro que eu caí na besteira de dizer e uma prima dele deu com a língua nos dentes.
Você fala de paixão platonica pelo visto, eu já tive paixões platonicas, mas duraram no maximo um ano, é estranho alguém igual você ficar apaixonado a vida toda por uma pessoa a qual nunca teve nada, porque paixão tem prazo de validade, é uma patologia na sua cabeça, igual vejo aquele cara atrás da Isis Valverde durante 20 anos, como alguém sustenta 20 anos de paixão com uma pessoa que nunca teve nada cara.
Ela me deu um bjinho na bochecha e eu fiquei: 😳... depois falou pra eu esperar ela na saida pra irmos embora juntos, quando vi ela, sai correndo igual um doido com medo 🫠