1.79K  15/01/2018 15h08

Esses dias estáva transando com ela de quatro, e a menina soltou um pum alto e fedeu, e fingiu q nao aconteceu nada, eu tbm fingi q nao ouvi e continuei pra não deixar ela sem graça, acontece mt isso com vs? De soltar um "perfuminho" na hora H??

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/01/2018 14h54
Ela ficou relaxada e peidou, pode acontecer com qualquer um, uma vez eu peidei, mas não fedeu e não fez barulho, ele nem percebeu, deu um pânico, torci para não feder.
anônima
15/01/2018 13h23
Sem noção, se está com gases, intestino ruim é melhor não transar.
anônima
15/01/2018 13h14
Cmg sim mais não fedeu desse jeito, esse "pum" são ar que acaba entrando na vagina na outra da penetração e ficam acomulados lá até a hora que acaba soltando eles e acaba achando que é peido mais na vdd não é e sim ar acomulado durante a penetração..
eles respondem
anônimo
15/01/2018 13h20
Acho anormal cara. Ninguém peida. Isso é impossível de acontecer.
Qual sua idade? 17 anos?
15/01/2018 13h08
Aaaaaaa que saco...
Tem q postar como anonimo mesmo...
15/01/2018 12h45
Acontece ué, mas não é normal ocorrer sempre.
anônimo
15/01/2018 15h08
Normal cara acontece mesmo, ja aconteceu da minha ex peida também, na hora do rala e rola pode peidar que nao to nem.vendo, mas pra falar a verdade é até difícil saber por sempre esse barulho de peido é da bct entao pra mim a garota pode peida varias vezes que nem ia me liga haha