Eu acho que aqui é um espaço livre, criativo. Então por que alguns questionam a pergunta feita, ridicularizando o que foi perguntado? Não dá para entender. Ou então teríamos que ser óbvios demais.

Eu entrei aqui para perguntar o que não é óbvio também, e quando algo é novidade, melhor. Mas alguns se concentram em criticar, não dá para entender. É só responder e dar a opinião e pronto. Isto, em si, já seria muito interessante.

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/08/2015 22h54
Acho que algumas pessoas desse site gosta de se sentir superior, muito inteligente cheias de moral, outros por estarem no site desde o início acham que são melhores do que os iniciantes, que podem destratar, respondem com rispidez e arrogância...Vich! E o que mais tem aqui, não ligue pra isso, coisa de gente te com necessidade de atenção ou de admiração.
Pode perguntar tranquilo, pelo menos eu vou te responder com toda a sinceridade e com delicadeza rs..rs. rs...
eles respondem
anônimo
13/08/2015 02h15
O mais engraçado é que tem gente que te julga de julgador, de FDP, de preconceituoso e bla bla bla... mas quando discordam de uma questão deles, pronto, tá feita a briga de foice... é como diz minha avó, "É O REMENDO FALANDO DO RASGADO" kkkkkkkk
anônimo
13/08/2015 03h44
A mesma liberdade que você tem de perguntar é a mesma que outros tem de responder e a mesma que outros tem de comentar e questionar.
Simples assim ;)
anônimo
12/08/2015 22h50
Não entendi sua pergunta cara.
O questionar determinadas perguntas seria no caso "Minha pergunta é melhor do que a sua?" Entendi algo assim...
anônimo
12/08/2015 22h56
Pergunta lá no posto Ipiranga.

Brinkskkkk
Não entendi mesmo o que você quis dizer.
anônimo
12/08/2015 23h02
Editei a descrição. :-)