Eu trabalho e estudo, e estou conhecendo um cara. Durante a semana eu não consigo ficar muito tempo conversando, com isso ele acaba ligando antes de eu dormir (não todos os dias). Agora estou de férias e consigo dar mais atenção.
Antes de eu sair de férias, pedi que entendesse que eu chegava muito cansada e não aguentava ficar conversando muito e ele respondeu 'eu entendo. Isso é uma das mil coisas que me faz sentir orgulho de vc'. Quero saber se pode ser por falar ou é de verdade? Quais as atitudes?
Ele sempre fala que valoriza "quem não se contenta com pouco e corre atrás"

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/01/2018 13h55
Orgulho se tem do que se conquista. Ele admira seu empenho.
15/01/2018 13h51
Ele só quis elogiar tua dedicação aos estudos. Sem intenções secretas. Se ele te elogia e respeita tuas prioridades ele foi sincero.
15/01/2018 14h24
Deve ser pela sinceridade, por você ser resolvida, ativa, pode até ser algo oculto para nós...