Mulheres dizem que isso é o que todas querem,
Homens dizem que isso faz a mulher perder o tesão, e que vai ser feito de capacho
Quem tá com a verdade?

eles perguntam
10 6
elas respondem
15/01/2018 14h25
Não, a minha tendência é me apaixonar mais.
anônima
15/01/2018 14h28
Eu acho que personalidade é importante. Principalmente, para vc mesmo! Antes de amar qualquer pessoa, o seu amor próprio é muito importante. E quem te amar de verdade vai entender que nem tudo que um deseja é bom pros dois.
Eu acho que o que as mulheres gostam é fidelidade, compromisso, respeito e carinho com moderação. Uma surpresa, uma ou duas vezes por ano, agrada também.
O bom é sempre fazer as coisas de forma equilibrada. =)
anônima
15/01/2018 14h38
Eu não perco não, eu vou é adorar.
15/01/2018 14h53
Eu acho que dá a impressão que o cara não tem personalidade. Ninguém é obrigado a fazer tdo sem sequer questionar do pq daquilo.
15/01/2018 14h29
Fazer tudo o que eu quero pq? Ele é meu assessor?
Equilíbrio e bom senso são bons.
15/01/2018 14h29
Sejamos sinceros, não só mulher, homem também. Não necessariamente perde o interesse, mas começa a ver como um capacho e abusar da boa vontade. As pessoas, no geral, não valorizam quem se coloca em submissão à vontade delas numa relação, pessoas de personalidade atraem muito mais
anônima
15/01/2018 16h42
Não, é provável que eu me apaixone mais pela pessoa.
15/01/2018 17h01
Depende, se eu gostar dele ou não. Gosto quando ele me agrada, ele mesmo já disse que gosta de me agradar e eu adorei : ), me faz querer agradá-lo também.
15/01/2018 17h50
Depende da mulher. O bom é não se anular, independente dos gêneros. Seja amável, mas não aceite tudo que não quer. Isso não é justo. Tem que haver concordância.
15/01/2018 20h24
Acredito que não, eu pelo menos não, mas fazer tudo o que a mulher quer(falo isso sendo mulher) é chato no aspecto de que eu acho,que muito mimo não é tão positivo,minta opinião
eles respondem
15/01/2018 14h21
Não mesmo. Mulheres odeiam um pau mandado.
F_v
15/01/2018 16h41
Que curioso as mulheres ali em cima dizendo que sim rsrsrs
Há dias atrás eu fiz uma pergunta falando sobre meu relacionamento a distância de 5 Km em que eu não tinha uma agenda muito compatível e algumas falaram que eu mereci perder a garota mesmo, e eu já me sentia culpado, porém vi que era uma grande bobagem.

O certo é você fazer pra sua mulher o que ela necessita (o básico, fidelidade atenção carinho) e em relação a caprichos, somente o que você puder. Se você pode leva-la ao melhor lugar, leve. Se não, não leve. Se você pode passar 6 horas do dia com ela, passe, mas se puder passar só 1 , passe só 1. Se puder acompanhar ela num evento da família dela, acompanhe, se você achar que não precisa ir, não vá. É só não deixar de se amar.
anônimo
15/01/2018 14h32
Não fiz nem o que minha mãe quis...
15/01/2018 14h22
Claro. Mulheres não gostam de homens submissos.
Homens assim sempre buscam aprovação da mulher.
15/01/2018 14h36
Vai ser taxado de otário pela mulher, pelos amigos e pelos familiares.

Em curto espaço de tempo levará um pé na bunda dela.
15/01/2018 15h46
É sempre bom lembrar de nunca esquecer da própria vida.