eles respondem
E muito. Mermão, na época do meu avô os caras zoavam homem que chupava buceta, achavam que era coisa de mulher sapata, puta e homem fraco que não se garantia com o pau. É engraçado demais, sei disso porque ele contou uma história de um vizinho dele que foi flagrado chupando a esposa na cama. Alguém viu pela janela.
O cidadão ficou conhecido na cidade como PRIQUITO.
Não tem jeito, é coisa de geração. Eu perguntei se ele não fazia isso com a vovó e ele dizia "me respeite, moleque, eu sou homem, rapaz!". Hoje em dia o cara que fala que nao chupa que é visto como fraco, fresco, gay.
A satisfação é inversa à exigência. Vocês ficam lendo/assistindo fantasia e não conseguem se relacionar com uma PESSOA de verdade de carne e osso. Vocês não fazem sexo, usam o corpo alheio para se masturbarem. Daí ficam chateados quando percebem que o brinquedo que te dá prazer não alcança o nível de PERFORMACE que vocês julgam serem merecedores.
P.S. não há rola que baste para preencher o vazio de uma xota que se entrega ao efêmero. Esta está fadada ao inexorável e desolador inverno da modernidade líquida.
É triste mesmo, porém, mais triste ainda é responder na pergunta errada e o site não me deixa editar aqui por não ser claro o suficiente. Claramente este é um site alemão da safra de 1939
Penso que transavam melhor, pois não havia comparação com a indústria pornográfica e suas performances. Era uma transa, acredito, mais conectada entre os dois.
Eu acho que antigamente éramos melhores.
Antigamente o sexo era mais violento
Antigamente não havia tanta dst
Não sei, mas pelo que fiquei sabendo aqui as coisas naquela época era beeem mais complicadas para as mulheres. meu vô mesmo por exemplo, ele odiava ter que conversar com minha vó, ele nem conversava só respondia as coisas com ignorância ou nem respondia, e mesmo assim ele mais minha vó teve 11 filhos...
Agora imagine, se a relação deles fora da cama era assim, imagine na cama... Acho que ele só fazia a boa pra ele e ia dormir
n sei nao transo com homens
Kkkkkkkkk
Tendo em vista que certa vez vi uma suposta pesquisa dizendo que as mulheres não tinham orgasmos ou nem sabiam o que é isso, suponho que sim. Possivelmente muitas mulheres sentiam o prazer do sexo na penetração mas sem chegar ao ápice, o orgasmo. Imagino.
Antigamente tinha muito tabu em relação a isso.
Acho que antigamente era pior, porque os homens faziam do jeito deles e não se importavam para saber do jeito que a mulher gostava.
É fácil falar isso quando se é mulher e pra ser considerada boa de cama basta ficar em uma certa posição e gemer
Homem tem que meter, pensar na vó enquanto mete e controlar a ansiedade pra não estourar o champagne rápido, e ainda precisa sobrecarregar o coração pra bombear sangue pro pau ao mesmo tempo que ele já está trabalhando no cardio da meteção
Era melhor ,não tinha WhatsApp nem redes sociais eles não pensavam coisas foram do normal na hora H
Cara acho que no sexo em si continua a mesma bosta, vi pelo meu próprio pai trazendo as mulheres na casa dele, ele só come e torce para a mulher ir embora logo, tipo só quer gozar e a mulher que se foda. Mas também são mulheres que se sujeitam a isso, se fosse um parceiro legal não seria isso. Mas o machismo era bem maior antes, então no geral antes era ainda pior.
Não, transavam bem melhor porque aprendiam a transar lendo obras literárias eróticas.
Até os que liam os Catecismos do Carlos Zéfiro, transavam melhor do que os de hoje.
Bom, naquela época a mulherada era tratada como amélia dona de casa, que não podia dar um Piu que o marido batia.
Então bem provável que na hora h, o cara era o mais escroto possível, muitas aceitavam sexo ruim, ser maltratadas, pois não tinham onde morar.
elas respondem
com certeza, e muito mais pela falta de interesse deles do q falta de técnica e informação. sexo era centrado no homem, feito pra ele, então o ruim nem era visto como problema, o prazer feminino não importava
Acho que antigamente era pior, visto que a maioria dos homens só pensava no próprio prazer. Na Era Vitoriana os maridos mandavam suas esposas em médicos para gozar. Sim, é sério. Diziam ser histeria, mas era só falta de um bom sexo. E os cornos deixavam os médicos darem prazer às próprias esposas. Hoje em dia eu acredito ser mais por falta de experiência, do que por falta de interesse em proporcionar prazer.
Acredito que sim, minha avó me disse que nunca sentiu prazer e tem nojo de sexo.
Antigamente, os homens eram uns cavalos, não beijavam na boca e não se importavam com o prazer feminino, hoje em dia a maioria gosta de fazer a gente gozar.
Antigamente era abaixar as calças, meter e gozar.
Até hj alguns só sabem isso kkkkkkkkkk
Na minha opinião, eram melhores, mais viril e muito macho. Eu fico imaginando como seria ser pegada de jeito por um soldado romano , bruto e machista
Antes era só, “abre as pernas que vou lhe usar” nem a roupa tiravam e preliminares então eles nem sabiam o que era.
Todos, até certa epoca só o homem podia ter esse prazer, imagino que faziam de qualqur jeito
Eu acredito que sim, porque muita coisa era considerada libertinagem. Devia ser só um "papai e mamãe" mal feito, a contragosto, e fim.
Se têm garotinhos de 20 tomando tadala, já responde a sua pergunta.