Neste começo de ano entrou um cara novo no trampo. Muito falador, engraçado, considerado gente boa. No começo já veio me perguntando como funcionava o trampo, se tinha que se preocupar mais com algo e etc. Parecia um cara bacana, na verdade não é uma má pessoa, pelo menos parece. Só que hoje ele chega para o pessoal e fala assim: Caralho! Uma mina que eu peguei está lá fora com uns papeis e mexendo no cel! Deve estar esperando ser atendida. Aí eu perguntei: O que tem essa moça? Aí ele me fala: "Cara, eu fiquei com essa uma vez, ela é meio lerda na cama, mas faz um boquete delicioso. "
Na hora eu ri. Tipo, era só mais um cara falando de uma mina que pegou, achei meio pesado a forma que falou, mas estávamos entre homens, achei que fazia parte. Passou 5 min, o telefone da minha mesa toca, a secretária fala para ir lá pra frente. Quando eu chego lá, está a minha namorada me esperando para entregar uns docs que pedi para ela me arrumar. Na hora me deu um frio no estômago. O que faço?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
15/01/2018 15h00
Cara, se foi antes de vc, relaxa. Não termina com a menina, não.
O cara que é sem noção de ficar comentando os rolos dele no trabalho.
O trabalho não é lugar de ficar comentando essas coisas.
anônima
15/01/2018 15h29
Se foi antes não tem treta. Só conversa com o cara, fala que ela é sua namorada agora e que não acha legal que ele fale dela dessa forma.
15/01/2018 15h10
Se foi antes de ela lhe conhecer, tudo beleza! Mas então, o desempenho dela melhorou? HUAHUAHA
15/01/2018 15h45
Ah nem se importe, pode até ser mentira dele. O que vale é o que você tem com sua namorada, a parceria de vocês, a paixão... a opinião dos outros não vale a pena. Inclusive a minha opinião... hehe
anônima
15/01/2018 14h59
Que merda. Não sou capaz de opinar :/
anônima
15/01/2018 15h32
Fala que ela é sua namorada, ele não tem bola de cristal.
15/01/2018 15h29
Situação muito chata. Mundo pequeno.

Se ele te falou que foi antes do namoro, então vc abriu o jogo com ele. Agora que ele sabe que ela eh sua namorada, ele não vai voltar a falar assim ou tocar na assunto, pelo menos na sua frente

Deixa esse assunto morrer.
eles respondem
15/01/2018 14h57
Eu acho tão deselegante ficar comentando os rolos para os outros, aff.
15/01/2018 14h45
O que voce faz não sei, mas te digo o que não fazer. Não a beije na boca. Hehehe.

Falando sério, se ele pegou antes de ti, sem problemas. Ou tu comprou a tua mulher com 0km rodados?
15/01/2018 14h50
Tua mulher fez sexo com outros homens antes de te conhecer. Tu só deu azar do magrao ser teu colega.
anônimo
15/01/2018 15h43
Eu já passei por situação parecida e simplesmente trouxe ela diretamente à frente do cidadão falador, que se transfigurou totalmente quando ela falou com ele se poderia repetir o que disse na frente dela... gaguejou e começou a sair pelas tangentes "Eu só tava brincando, não era bem isso..." Enfim, a garota não era zero km e eu sabia, mas eu estava feliz com ela. Terminamos um tempo depois por outros motivos.
anônimo
15/01/2018 14h42
Que situação cara!!
15/01/2018 15h21
É uma situação bem chata msm
15/01/2018 15h26
Vai saber se foi antes ou depois. Kkkk Seila e você vai olhar sua namorada com certa diferença agora.