2
84  29/12/2025 21h34

Em quanto ao estilo depois que parei de usar roupas mais modestas,longas,começei a usar maquiagem mais escura e roupas mais curtas, e nem sorrir e ser simpática com todo mundo,ser séria,passei um ar mais adulto,antes me sentia uma criança ,eu estou atraindo até meninos e homens mais velhos,as vezes me perco na persona sendo simpática demais ou simplismente tendo crises de risos pois ainda tô me adaptando ainda principalmente ao estilo que é recente,me sinto mais mulher,antes eu era vista como ingénua e me tratava como criança,a minha vida melhorou bastante depois que mudei,mas tem umas criaturas que justamente me criticavam por ser burra,e ingénua demais é que era pra eu crescer,agora estão falando que eu não precisava disso e que eu estou me perdendo.
Já aconteceu algo parecido com vocês?,o por que isso acontece?de depois sentirem falta da sua antiga versão?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
10 3
eles respondem
29/12/2025 14h38
Você tem uma figura paterna presente? Sua postura sugere carência de atenção. Em muitos casos, comportamentos assim estão associados a traumas emocionais não resolvidos, que acabam sendo compensados pela necessidade de validação masculina ou pela tentativa de afirmação pessoal por meio de uma imagem de rebeldia.
29/12/2025 21h34
Isso aí, nada mais aprazível do que vestir uma máscara para despertar em outras pessoas um interesse por alguém que não é você. Parabéns!
anônimo
anônimo
29/12/2025 14h19
Só lembra que crescer e ser uma mulher adulta não é vestir ou agir igual piriguete, não caia na pink pill
29/12/2025 14h21
Isso não funciona, mas se quer ter essa experiência vai fundo.
29/12/2025 14h43
Sua foto de perfil aqui, ainda me faz acreditar no contrário! Porém toda atitude pra mudança é valida.
29/12/2025 14h43
Eu mudei mais por aceitação e amadurecimento. Aprendi a tratar melhor aos outros e a mim mesmo. Isso foi algo internalizado. I que me atrapalhava não era sorrir mais ou menos, nem como me vestia. Era como me portava, respeitava a mim e como entendia o impacto das minhas ações nos outros.
29/12/2025 14h50
" acontece?de depois sentirem falta da sua antiga versão? "

So por esse final sabemos que você fez isso não porque quer e sim porque fizeram algo com você, oque aconteceu? Oque machucou esse coração tão doce e gentil?
anônimo
anônimo
29/12/2025 15h16
Se mudei, o fiz porque achei melhor. Se não gostaram, não é problema meu.
A impressão que você passa é que mudou porque as pessoas criticavam. Criou um personagem sem saber exatamente porque e está frustrada com os resultados.
anônimo
anônimo
29/12/2025 15h18
Você tem que ser você mesmo, viver em um personagem não vai te fazer feliz.
29/12/2025 20h49
Isso não é “se perder”, é evoluir.
Você teve coragem de se observar, perceber o que te machucava e mudar. Isso exige maturidade emocional. Quando a gente deixa de ocupar o lugar confortável que os outros criaram pra nós, sempre aparecem críticas, principalmente de quem se beneficiava da nossa antiga versão.
O mais importante é que você se sente melhor, mais segura e mais mulher. O resto é adaptação de quem não acompanhou o seu crescimento. Continue se respeitando e se escolhendo.
elas respondem
anônima
anônima
29/12/2025 14h23
A mudança é algo que deve acontecer de dentro pra fora, se está na sua essência ser mais ingênua ou coisa do tipo, esse personagem seu não vai muito longe. Tente mudar sua mentalidade. Mas somente se isso fizer sentido pra você.
29/12/2025 21h06
Eu só parei de ser simpática, sorrir para tudo e aprendi a dizer "Não" depois que me agarraram (eu estava de casaco largo e calça) no curso, não foi nada tão horrível mas eu fiquei assustada. Quando eu falei com para minha amg o que aconteceu ela disse que eu tinha aprender a dizer "não" e ser ignorante quando precisasse.
anônima
anônima
29/12/2025 20h47
Nunca vou mudar meu jeito para agradar ninguém, ninguém mesmo. Vou continuar usando minhas roupas modestas do jeito que vejo minha mãe usa, porque ela foi a figura mais importante que sempre vi em casa. Minha irmã também é do mesmo jeito. Sou bem boazinha, doce, meiga, mas quando me zango, quando fico com raiva, até o diabo tem medo.

Nunca minto sobre quem sou; minha vida é um livro aberto. Só porque tenho um jeito carinhoso, passivo e doce, não significa que não tenho defeito... Você não está sendo você mesma; não vai aguentar ficar assim por muito tempo. Uma hora, você vai ter que mostrar quem realmente é. Não dá para mudar sua essência.
anterior
O que acham do meu vídeo?!
próxima
O que acham de políticos que roubam e, se alguém tentar denunciá-los, ainda mandam matar quem denuncia?