elas respondem
Em nenhum ponto. Sei lá, eu fui muito educada para ter meu dinheiro, não consigo lidar muito bem com alguém me pagando as coisas sendo que eu tenho condições de pagar
se são namorados quando sair o homem deve pagar a conta se forem casados e a mulher não trabalhar fora vc deve comprar roupas e coisas necessárias
Ai gente de novo isso... o negocio é assim quando vc gosta da mulher e tem mais que ela vc paga maia quando a mulher tem mais grana ela contribui mais divide igualmente quando dá. Tudo tem que ter equilibrio.
Até ponto nenhum, pra mim pelo menos. Se quisesse homem me bancando não acordaria todos os dias às 03:00 hs pra ir trabalhar.
Ate o ponto que os dois acharem melhor
Para mim não existe essa de bancar e ser bancada. E não sou feminista. Apenas moderna a moda antiga.
Agora quando casam o dinheiro dos dois é do casal. E namorando mesmo o cara tendo mais dinheiro eu provavelmente ficaria sem graça de sempre ele ter que pagar. O ideal é dividir conta e quando um não tem é a vez do outro pagar. Só não gosto mesmo de bancar e ser bancada.
Converse com Deus
eles respondem
Quem tiver mais dinheiro acaba bancando o estilo de vida do casal. Seja homem ou mulher.
Sei que a pergunta foi direcionada pra elas. Mas vou dar meu ponto de vista.
Ninguém deve bancar ninguém, cada um deve correr atrás de ter seu ganha pão mensal, dinheiro para poder pagar suas contas, comprar suas roupas, comer e poder sair para se divertir.
Ficar com um peso morto a tira-colo que não tem dinheiro pra comprar um picolé é tenso.
Casal que se entende dividi as contas sem frescura.
Até quando você quiser comer ela, depois que o tesão acaba ou ela fica feia descarta.
se ela for reciproca comigo banco até quando der.kkkkk