Você fica preocupado que as pessoas pensam que você é gay?
Ou alguma vez na sua vc já se preocupou com isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
obs
anônima
6M
Já me perguntaram se sou lésbica.
6M
Sou hétero, mas não me preocupo com o que acham sobre a minha pessoa. Se pensam que sou lésbica, nem ligo. Eu sei quem eu sou e isso me basta.
Eu fico preocupada quando pensam que sou hetero
anônima
6M
Nem consigo dormir
6M
Antigamente todos juravam q eu era lésbica, até minha mãe tinha desconfiança, porém eu achava isso bom
Nao
eles respondem
8
6M
Eu nunca dei a mínima para a opinião alheia, principalmente para de pessoas que nem me conhecem direito.
anônimo
6M
Não, algumas pessoas principalmente no ambiente de trabalho já disseram que tenho cara e jeito de Gay, mas sempre gostei de mulheres, não sinto nada por homens.
Nem ligo pra isso, não precisa provar nada pra ninguém.
Nem ligo pra isso, não precisa provar nada pra ninguém.
anônimo
6M
Minha família acha que eu sou, quando vem com esses papos eu nem dou corda, só fecho a cara e já era. Eu fico com raiva de verdade quando eles vem perguntando ou insinuando que eu sou gay
6M
quero é que se foda, n preciso provar nada.
6M
Não, sou bem hetero 🐺
6M
Não, nunca preocupei. E nem sei se pensam isso.
6M
Não ligo pro que os outros pensam, já liguei muito e vivia prós outros, melhor se libertar dessas amarras.
6M
Já me preocupei com isso, hoje em dia é chato porém não ligo mais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!