Nao tem como falar o jeito de cada mulher encanta um homem diferente
15/01/2018 15h58
Sinceridade, paz de espirito e educação.
anônimo
15/01/2018 15h52
Quando a gente descobre que o pronome é pronome só na morfologia. Na sintaxe ele substantiva ou adjetiva.
Isso faz com que eu apaixone pela mulher.
15/01/2018 15h57
Neca de pitibiribas.

Essa pergunta não tem respostas. Nem subjetivamente. Muitos caras vão falar que é X ou Y mas isso é só teoria. Na prática, acontece e não sabemos explicar.
15/01/2018 16h34
O conjunto completo, o ser da mulher mesmo...
Mas pra nao deixar vc no vacuo com um resposta sem graca... eu lembro ateh hj de uma namorada q tive (filha da puta traidora do caralho) e que eu era apaixonado no cheiro dela. Era muito cheirosa...
15/01/2018 16h39
Bom, para cada um é de um jeito. Mesmo para mim, varia de situação para situação. Em geral, eu gosto de sentir que estou fazendo-a feliz e, ao mesmo tempo, sentir que ela está tentando me fazer feliz também e que ela se importa comigo. Não quer dizer que seja para ela “fazer minhas vontades”, são minúscias que vão mostrando o interesse. Para mim, é muito importante que ela seja inteligente e bem informada sobre tudo, pronta para render qualquer assunto, dos mais sem nexo da zoeira até assuntos políticos, científicos ou filosóficos, com opiniões e argumentos próprios e coragem para discordar das minhas idéias, quando necessário. Gosto de um jeito meio infantil e ingênuo que possa tornar qualquer momento prazeroso e divertido. Timidez moderada também é bem vinda. Sinceridade e educação também são fundamentais para transmitir confiança.
elas respondem
anônima
15/01/2018 15h55
Se descobrir a fórmula mágica me avise, pra eu criar o antídoto.
anônima
15/01/2018 16h44
Simples
Ser burra e abrir as pernas
Melhor impossível kkkkk