Meu marido mandou mensagem para uma garota de programa ( estou no resguardo), eu vi a mensagem no celular dele, ele disse que não fez nada e que não me traiu. Dei uma segunda chance p ele, pela nossa filha, mas não tiro isso da cabeça...
Muita mulher dá uma segunda chance, eu acho complicado, quem garante que ele não viciou em puta? Muitos homens ficam viciados nessas porcarias depois que começa.
Moça, entenda uma coisa: Ter filhos não é motivo para manter um relacionamento com gente babaca.
Para ser uma boa mãe, vc precisa primeiro estar bem consigo mesma, o que dificilmente ocorrerá em um casamento com um traíra. Se ele te traiu uma vez, nada o impede de trair de novo, principalmente pq ele nem deve a descencia de assumir que foi infiel.
Terminar com esse cara não seria nada mais do que ter amor próprio e autocuidado e não há nada de errado em pensar no próprio bem-estar de vez em quando.
Não, você não é trouxa. Você tá no resguardo, recém-parida, cheia de coisa na cabeça e ainda tá tentando segurar sua família, é compreensível. Mas sejamos honestos, mandar mensagem pra GP já é uma quebra de confiança, mesmo ele dizendo não ter feito nada, não é a toa que isso não sai da sua cabeça. E tipo assim, dar uma segunda chance não significa fingir que tá tudo bem. Você tem direito de ficar magoada, desconfiada e de observar se ele realmente mudou as atitudes, não só o discurso. Presta atenção mais no que ele FAZ daqui pra frente e não em só o que ele fala. E também não se culpe por sentir isso, a ferida ainda tá aberta.
Você irá conseguir confiar no seu marido depois disso?
Ninguém entra em contato com garota de programa para bater papo.
Acabou a confiança, acabou o relacionamento.
Para mim, traição não é só chegar as vias de fato. Antes de amar alguém, eu me amo. A relação pra mim estaria terminada. Que cara ordinário, a mulher de resguarda, e o porco procurando puta...
Muito trouxa
Da segunda ele faz pior
Se valoriza mulher acorda pra vida !!!
Se fosse mandando mensagem para outro homem ele ia te dá uma surra e pedir divórcio