Concordam?

eles perguntam
6 1
elas respondem
08/03/2014 14h36
Não concordo!
Fee
30/07/2014 13h31
Não, no meu ponto de vista, depende muito do Homem! Não é a mulher que muda o cara, ele é que tem que ter maturidade e começar a enxergar o que pega bem ou não pra ele! Claro que se o cara, for tipico daqueles "galinha", quando ele se interessar e ver que pela pessoa vale a pena da uma parada em algumas atitudes.. Ele vai fazer o que estiver ao alcance dele pra manter a tão "desejada" ao seu lado... Mais não que a mulher que vai mudar o cara... :S
30/07/2014 15h35
Não! Assim como ñ podemos generalizar as mulheres, ñ generalizo os homens tbm, existem alguns ETs por aí q se diferem dos outros, o dificil são encontrá-los :/
30/07/2014 13h19
tbm não concordo
31/07/2014 16h46
Não concordo . Existem caras que são respeitadores,como dizem meus amigos eles agem de acordo como a mulher é ,se a mulher for fácil e querer apenas curtição ele não irá correr muros e fundos para ser fofo e agradável com ela.Quando os rapazes focam em uma garota com propósito de namoro aí sim .são atenciosos e bla bla bla .Porém a forma de tratar todas (ficantes ou não ) com respeito é fundamental .A mulher ideal não existe,assim como o homem perfeito,existem pessoas que entram em nossas vidas e fazem a diferença .
P.S: Ninguém é igual a ninguém sendo homem,mulher enfim..todos somos distintos.
31/07/2014 19h24
necas de bitibiribas
eles respondem
31/07/2014 18h45
Se fosse verdade, deveria valer para os dois lados, não é mesmo?

Quem diz que todo homem é igual, é porque procura sempre o mesmo tipo de homem.

Já participei de outros sites parecidos com este, e já fiz estágio na delegacia das mulheres, tanto aqui como nos outros lugares as mulheres vivem falando que gostam de homens carinhosos, respeitadores, educados, algumas até falam que gostam dos mais tímidos... mas eles vivem enxotando caras com estas qualidades e no fim acabam ficando com os caras mais narcisistas.